Os 20 melhores Animes Ecchi

Anime ecchi

Veja aqui a seleção de 20 Animes ecchi, para você assistir. Essa Seleção  não está em ordem de melhores.

1 – Highschool DxD

Sinopse:

O protagonista da história é o estudante burro e tarado, Hyoudou Issei, que conseguiu finalmente arranjar sua primeira namorada. Mas, sua felicidade dura pouco, pois logo no primeiro dia de encontro é assassinado por ela. A sorte dele é que foi revivido a tempo pela garota mais bonita do colégio, Rias Gremory, só que Issei não foi simplesmente ressuscitado, foi na verdade reencarnado como o demônio de Rias e agora passará a ser seu subordinado.

High-School-DxD

Autor: Ishibumi Ichiei; Direção: Tetsuya Yanagisawa; Gênero: Ação, Comédia, Fantasia, Romance, Harém, Novel, Ecchi.

2 – To Love Ru

Sinopse:

A história de To Love-ru gira em torno de Rito Yuuki, um estudante do colégio que não pode (ou não consegue) se confessar para a garota de seus sonhos, Haruna Sairenji. Um dia, quando volta a casa e vai até a banheira, uma misteriosa garota nua aparece do nada.

O nome dela é Lala Satalin e ela vem do planeta Deviluke, onde é a herdeira do trono. Seu pai quer que ela volte para sua casa, para que possa casar com um de seus candidatos a marido. Mas ela acaba por decidir que quer se casar com Rito e ficar na Terra. Com isso, o Comandante Zastin foi ordenado para trazer Lala de volta. Ele relata ao imperador que Rito poderia se casar com Lala, mas terráqueo diz que o casamento é impossível, a menos que seja com a pessoa de quem você gosta.

Lala verdadeiramente se apaixona por Rito e diz que quer se casar com ele após ouvir o que disse. Seu pai decide que, se Rito for capaz de proteger Lala, então ele poderá se casar com ela, mas se não puder protegê-la de seus outros pretendentes e não cumprir com as expectativas do rei, ele irá matar Rito e destruir a Terra. No entanto, Lala convence seu pai a não destruir a Terra, decidindo a morar lá com Rito.

To Love Ru

Autor: Hasemi Saki(Enredo), Kentauro Yabuki(Arte); Diretor: Takao Kato; Gênero: Ecchi, Comédia, Ficção, Cientifica, Romance, Hárem.

3 – Kanokon

Sinopse:

A história gira em torno de Kouta Oyamada, um estudante do primeiro ano que acabou de se mudar para cidade, e Chizuru Minamoto. Chizuru é um espirito de raposa que se apaixonou por Kouta que não consegue demostrar isso, nem em público, o que o deixa o envergonhado e enlouquece a representante de classe de Kouta.

Mas não é apenas Chizuru que disputa a atenção de Kouta:. Nozomu, uma garota do primeiro ano e que, é um espirito de loba, está apaixonada por ele.

Kanokon

Autor: Katsumi Nishino; Gênero: Ecchi, Romance, Ficção, Comédia, Vida Escolar, Novel, Seinen.

4 – Zero no Tsukaima

 

Sinopse:

Higara Saito, um estudante de uma escola normal é sugado para outro mundo por Louise, uma menina de cabelos rosa. Nesse momento, Louise encosta seus lábios nos dele e então misteriosas letras aparecem nas costas da mão do garoto. Aí começa a aventura! Louise é uma garota muito legal, mas seus colegas de classe zombam dela porque a menina não tem muito sucesso com suas magias…

Zero no Tsukaima

Autor: Noboru Yamaguchi; Diretor: Yoshiaki Iwasaki; Gênero: Aventura, Fantasia, Ecchi, Comédia romântica.

5 – Kiss x Sis

Sinopse:

KissxSis conta a história de Keita Suminoe, um jovem estudante do ensino fundamental. Ele está vivendo em uma casa com seus pais e suas meio-irmãs gêmeas, Ako e Riko, que o beijam e o assediam sempre competindo para ver quem mostra mais amor por ele. Embora se considerem irmãos eles não compartilham relação sanguínea; seus pais se casaram enquanto eles estavam na infância. Ainda assim, a relação incomoda Keita profundamente, já que seus pais permitem essa relação, e visto que foram criados juntos, e escandaliza à grande parte dos que vêm a saber desta. As gêmeas, contudo, são insistentes, e fazem o possível e o impossível para ficar com ele. Nessa conjuntura, entram outros personagens que possuem esse mesmo interesse, e a trama se desenrola em cima da disputa por Keita.

Kiss x Sis

Autor: Bow Ditama; Direção: Muneori Nawa; Gênero: Comédia Romântica , Ecchi , Harém‎ , Seinen , Vida Escolar.

6- Shinmai Maou No Testament

Sinopse:

A história é centrada em Basara Toujou, um estudante do primeiro ano do ensino médio, que é perturbado por uma questão levantada pelo seu pai excêntrico, “Ei, você não costumava dizer que queria uma irmãzinha?”. Além disso, seu pai anuncia que está se casando novamente e lhe apresenta às suas lindas meio-irmãs, mas em seguida, embarca em uma viagem para o exterior. Entretando, suas meio-irmãs,Mio e Maria não são humanas normais, em suas verdadeiras formas são o novo Lorde Demônio e uma Sucubus! Basara quase foi preso em um contrato de senhor e servo com Mio, mas o contrato formado ficou “invertido” por engano e Basara agora é o mestre delas. Para completar, Mio é alvo de outros demônios e heróis e situações eróticas começam a acontecer frequêntemente na vida de Basara. E assim o conto de “Desejo / Ação” do contrato mais forte, começa.

Shinmai Maou No Testament

Autor: Tetsuto Uesu; Direção: Hisashi Saitou; Gênero: Ação , Ecchi , Fantasia , Harém‎ , Romance.

7- Highschool of the dead

Sinopse:

Numa manhã comum tudo acontecia normal como em qualquer outro dia. Do telhado, Komuro Takashi, observa um estranho acontecimento nos portões do colégio, um homem suspeito está causando confusão. Um dos professores acaba sendo mordido pelo homem suspeito e em meio a gritos de desespero dos outros professores ele se levanta, mas agora ele é um zumbi. Enquanto isso, Takashi corre de volta para dentro do colégio e junto com sua amiga Rei e Hisashi eles decidem fugir do colégio. Mas agora já é tarde demais… Agora o colégio já está infestado de professores e outros colegiais zumbis. Assim começa a história de sobrevivência desses simples colegiais.

Highschool of the dead

Autor: Satou Daisuke; Direção: Tetsuro Araki; Gêneros: Ação, Drama, Terror, Ecchi, Harem, Horror, Adaptação de Manga, Shounen.

8- Ladies vs Butlers

Sinopse:

Hino Akiharu é um estudante com aparência de delinquente que deseja se tornar mordomo. Um dia, ele se matricula num colégio feminino de classe alta, pois descobriu que abriram vagas para o curso de servente, especializado em treinar mordomos e maids. Akiharu consegue passar no exame, mas no colégio acaba reencontrando sua cruel amiga de infância com personalidade falsa. Além disso, ainda no curso acaba por formar equipe com uma maid atrapalhada. Será que Akiharu vai conseguir virar mordomo assim?

Ladies vs Butlers

Autor: Tsukasa Kōzuki; Gênero: Comédia, Ecchi, Romance, Vida Escolar, Shounen, Harem, Novel, Seinen

9-Mm!

Sinopse:

A história é sobre um estudante chamado Sado Tarou que sente prazer em ser tratado mal, friamente e violentamente pelas mulheres. Temendo que este prazer acabe se tornando um problema para sua futura relação amorosa, ele decide solicitar ajuda para o clube da sua escola que faz trabalho voluntário para os alunos. Mas, no clube, há dois indivíduos que podem agravar ainda mais o masoquismo de Tarou: a líder do clube, Isurugi Mio, que se denomina a deusa, tem um caráter sádico e Yuuno Arashiko é uma garota que tem medo de homens e bate inconscientemente quando é tocada por eles. Yuuno é também amiga de classe de Tarou e foi a própria quem despertou o masoquismo de tanto bater nele.

Mm!

Autor: Issei Hyoju; Diretor: Tsuyoshi Nagasawa; Gênero: Comedia, Ecchi, Vida Escolar.

10-Seikoku no Dragonar

Sinopse:

Aprender a montar e domar dragões é algo natural para a maioria dos alunos da Academia Ansullivan Dragonar, menos para o calouro Ash Blake, que é conhecido pelos colegas de classe como o “garoto problema número um”.

Pobre Ash, ele é a piada da escola porque, apesar de sua grande marca em forma de estrela fora de moda que marca ele como um futuro mestre dragão, ele não tem nada que prove isso.

Seu dragão nunca apareceu. Isto é, até hoje. Certo dia, o dragão de Ash desperta com glória total, mas aparece de uma forma diferente de qualquer dragão já visto antes, na forma de uma linda garota! E pra piorar, Ash logo descobre que seu novo dragão tem um gênio terrível, conforme ela informa que é a mestra e ele, o servo. Os problemas de Ash com montaria de dragão estão apenas começando.

Seikoku no Dragonar

Direção: Tada Shunsuke; Gênero: Comédia, Ecchi, Fantasia, Vida Escolar, Harem, Novel.

11- Omamori Himari

Sinopse:

Baseado em um manga shounen pela Matra Milan, lançado mensalmente pela Dragon Age. Sete anos atrás, Os pais de Amakawa Yuuto morreram deixando-o sozinho sem um parente. Desde então, sua amiga de infância, Kuzaki Rinko, tem o acordado, cozinhado e cuidando dele. A única coisa que ele tem de relativo é um amuleto misterioso, uma bola vermelha, entregue pelo avô como um “amuleto de boa sorte”(um omamori).

Dito que depois do décimo sexto aniversário, o amuleto não seria mais capaz de protegê-lo de espíritos malignos, então a Himari entra na vida do Yuuto. Um espírito gato-samurai e caçadora de demônios que jura protegê-lo. Tem apenas um problema: o Yuuto tem uma severa alergia a gatos.

Omamori Himari

Autor: Milan Matra; Diretor: Shinji Ushiro; Gênero: Ação, Ecchi, Fantasia, Harém, Shounen, Demonios, Adaptação de Manga, Super Poderes.

12 – Hagure Yuusha no Estatica

Sinopse:

Ousawa Akatsuki derrotou o Rei Demônio em um mundo de fantasia chamado Alleyzard e retorna ao mundo real, como o Heroi Vagabundo (Hagure Yuusha). Esse mundo possui uma organização internacional chamada Babel, que protege e controla as pessoas que são transferidas de outros mundos. Só que Akatsuki não veio sozinho do outro mundo, ele trouxe junto a bela filha do Rei Demônio, Myuu e os dois acabam indo para a academia Babel.

 

Hagure Yuusha no Estatica

Autor: Uesu Tetsuto; Direção: Kujou Rion; Genero: Ação , Ecchi , Fantasia , Superpoder

13- Yuusha ni Narenakatta Ore wa Shibushibu Shuushoku o Ketsui Shimashita

Sinopse:

A História se passa ao redor de Raul, um garoto que não se tornou um Herói por causa que o Rei dos Demônios já havia sido derrotado logo antes de seus exames para se tornar um Herói. Com seus sonhos destruídos, Raul passa seus dias trabalhando numa loja de artigos mágicos na capital. Um dia, uma pessoa procurando trabalho em meio-período aparece na loja com um currículo interessante. A comédia se passa ao redor desse ex-herói em treinamento e a filha do Rei dos Demônios.

Yuusha ni Narenakatta

Direção: Yoshimoto Kinji; Gênero: Comédia, Novel, Ecchi, Fantasia, Romance

14- Rosario + Vampire

Sinopse:

Tsukune Aono, um garoto comum, não pôde entrar para o ensino médio devido às más notas na escola. Porém, seu pai, durante uma caminhada, vê um homem (por ele descrito como um sacerdote) deixar cair um documento.

Ao pegá-lo, viu que se tratava de uma carta-convite ao portador para ingressar numa escola de ensino médio, a Youkai Gakuen. Sem dar ou pedir satisfações ao homem, leva o folheto para casa e o apresenta à esposa e ao filho como sendo a solução para o problema de Tsukune. Entretanto, a Youkai Gakuen é um internato para youkais, onde além dos conteúdos curriculares tradicionais os alunos são preparados para coexistir com os humanos e assim conseguirem sobreviver num mundo hoje dominado por estes últimos.

Certo de que entrou ali por engano e temendo por sua vida, Tsukune tenta fugir da escola, mas decide ficar por se apaixonar por Moka Akashiya, uma bela vampira que também estuda ali. Ele decide permanecer, escondendo a sua natureza humana de alunos e professores. Ele também descobre que, quando o rosário em torno do pescoço de Moka é removido, a sua verdadeira natureza emerge.

Rosario + Vampire

Autor: Ikeda Akihisa; Direção: Inagaki Takayuki; Gênero: Comédia, Ecchi, Vampiros, Romance, Fantasia, ação, harém, Vida Escolar, Adaptação de manga, shounen.

15- Girls Bravo

Sinopse:

Sasaki Yukinari é um rapaz que tem uma grave alergia a mulheres. Por isso desenvolve uma irritante urticária quando entra em contato com uma. Certa vez, o rapaz cai em sua banheira devido a uma pancada de sua amiga, Kojima Kirie. Assim, por uma razão desconhecida e mágica abre-se um portal dimensional e o jovem para em um outro mundo — Seiren. Lá ele encontra uma jovem e bela garota chamada Miharu. Para o azar do rapaz, o Mundo onde estava é constituido por 90% de mulheres. Todas carentes e loucas para casar.

Girls Bravo

Autor: Mario Kaneda; Gênero: Comédia, Ecchi, Harém, Romance, Vida Escolar, Harem, Adaptação de Manga, Shounen.

16- Seirei Tsukai no Blade Dance

Sinopse:

Apenas uma donzela pura tem o privilégio de formar contrato com um espírito, e aqui, na Academia Areishia Spirit, garotas de famílias nobres se reúnem e recebem uma educação de elite com o intuito de se tornarem contratantes deles.

Mesmo sendo algo exclusivo do sexo feminino, certo garoto, chamado Kamito, termina por formar contrato com um espírito poderoso, após espiar por acidente uma garota de nome Clair tomando banho e salva-la do ataque desse ser.

Clair tinha a intenção de derrotar tal espírito e doma-lo por motivos pessoais; porém, agora que perdeu essa chance, ela obriga Kamito a tomar lugar dele e se tornar seu próprio espírito. A partir disso é mostrada a rotina não tão invejável de Kamito em uma escola só para garotas ao mesmo tempo em que tenta lidar com um problema do passado, isso enquanto é explicada a razão de Clair querer se tornar mais forte a todo custo.

Seirei Tsukai no Blade Dance

Autor: Shimizu Yuu; Direção: Yanagisawa Tetsuya; Gênero: Ação, Comédia, Fantasia, Romance, Harem, Novel.

17- Machine-Doll wa Kizutsukanai

Sinopse:

Durante o início do século 20, juntamente aos avanços tecnológicos, cientistas desenvolveram uma, digamos, magia sofisticada. A combinação da ciência e a magia ficou conhecida como Makinot, circuitos feitos com magia eram postos em objetos para “acordá-los” e eventualmente obter personalidade. Tal tecnologia foi desenvolvida para uso militar e espalhou-se pelo mundo.

Machine-Doll wa Kizutsukanai

Autor: Kaitou Reiji; Direção: Yoshimoto Kinji; Gênero: Ação, Fantasia, Magia, Novel, Romance, Seinen.

18- Sora no otoshimono

Sinopse:

O protagonista é Sakurai Tomoki, um estudante normal que gosta de paz e vive sempre sonhando com uma garota de quem nem se lembra do rosto.

Durante uma noite, ele conhece Ikaros, uma misteriosa garota andróide que caiu do céu. Ikaros conta que foi criada para realizar o seu desejo e Tomoki fecha contrato com ela para se tornar o master dela. Depois desse dia, o sonho de Tomoki começa a mudar e os seus dias calmos se tornam um caos total.

Sora no otoshimono

Autor: Suu Minazuki; Diretor: Hisashi Saitō; Gênero: Comédia, Ecchi, Shounen, Romance, Fantasia, Harem, Adaptação de Mangá.

19- Strike the Blood

Sinopse:

A história de fantasia e ação escolar de Strike the Blood gira em torno de Akatsuki Kojou, um garoto considerado o vampiro mais perigoso do mundo (que pensavam existir apenas em mitos e lendas), e Himeragi Yukina, uma garota que recebeu a missão de ficar de olho no vampiro e, se preciso, eliminá-lo.

Strike the Blood

Autor: Mikumo Gakuto; Direção: Yamamoto Hideyo; Gênero: Ação, Ecchi, Fantasia, Escolar, Shounen, Vampiros, Sobrenatural, Novel, Adaptação de Mangá.

20-Hyakka Ryouran Samurai Girls

Sinopse:

A história de fantasia e ação escolar de Strike the Blood gira em torno de Akatsuki Kojou, um garoto considerado o vampiro mais perigoso do mundo (que pensavam existir apenas em mitos e lendas), e Himeragi Yukina, uma garota que recebeu a missão de ficar de olho no vampiro e, se preciso, eliminá-lo.

Hyakka Ryouran Samurai Girls

 

 

Compartilhe essa notícia!

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on print

Menino de 9 anos se forma em engenharia

O garoto belga superdotado sonha em ser um “pesquisador”. Seu objetivo, conta, é “criar órgãos artificiais para prolongar a vida” e ajudar

CORINGA 2 É OFICIALMENTE CONFIRMADO!

De acordo com o THR, a Warner Bros confirmou oficialmente o desenvolvimento da sequência ‘Coringa 2‘. O diretor Todd Phillips está em negociações para retornar. O roteiro da