Veja a cena deletada do X-Men: Apocalipse

X-Men

Os X-Men: Apocalipse, mutantes mais famosos do universo dos quadrinhos, se destacaram no mais recente longa. Um dos fatores para isso, foi sua ambientação na década de 90. Isso trouxe uma grande significância para os fãs da série animada dos X-Men lançada na mesma década. Vale ressaltar que, os X-Men dos anos 90 estavam intimamente ligados aos centros comerciais como shoppings, fliperamas, lanchonetes, entre outros. E isso fez com que o longa tenha sido “forçado” a nos dar tamanha referência.

Entretanto, a tal referência não se fez presente durante a execução do longa nas salas de cinema de todo o mundo. Felizmente, apesar disto não ter ocorrido totalmente apto para a versão cinematográfica, teremos uma cena deletada na versão Blu-Ray que traz os mutantes Scott Summers, Jean Grey, Jubileu e Noturno visitando salas de jogos arcade, lojas especializados de sapatos, lojas físicas de música, tomando sorvete e até mesmo dançando break dance.

Confira abaixo a cena deletada:

Mesmo correta e divertida, a cena foi delatada.Pois, não acrescenta informações a trama e proposta de longa. Mas, é interessante ter uma cena como essa, ainda que apenas na versão Blu-Ray.

Com roteiro de Simon Kinberg (Dias de um Futuro Esquecido), Dan Harris (X-Men 2) e Michael Dougherty (X-Men 2), e direção de Bryan Singer (Dias de um Futuro Esquecido), o elenco do filme conta com James McAvoy (Charles Xavier/Professor X), Michael Fassbender (Erik Lehnsherr/Magneto), Jennifer Lawrence (Raven Darkhölme/Mística), Nicholas Hoult (Hank McCoy/Fera), Evan Peters (Peter Maximoff/Mercúrio), Rose Byrne (Moira MacTaggert), Sophie Turner (Jean Grey), Tye Sheridan (Scott Summers/Ciclope), Alexandra Shipp (Ororo Munroe/Tempestade), Lucas Till (Alex Summers/Destrutor), Kodi Smit-McPhee (Kurt Wagner/Noturno), Oscar Isaac (En Sabah Nur/Apocalipse), Lana Condor (Jubilation Lee/Jubileu), Olivia Munn (Betsy Braddock/Psylocke), Ben Hardy (Warren Worthington III/Anjo), Tómas Lemarquis (Caliban) e Josh Helman (William Stryker).

Fonte: Proibidoler

Compartilhe essa notícia!

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on print

Menino de 9 anos se forma em engenharia

O garoto belga superdotado sonha em ser um “pesquisador”. Seu objetivo, conta, é “criar órgãos artificiais para prolongar a vida” e ajudar

CORINGA 2 É OFICIALMENTE CONFIRMADO!

De acordo com o THR, a Warner Bros confirmou oficialmente o desenvolvimento da sequência ‘Coringa 2‘. O diretor Todd Phillips está em negociações para retornar. O roteiro da