Pokémon GO bloqueia dispositivos com root ou jailbreak

Pokémon GO

O Pokémon GO teve sua atualização recente, e  trouxe uma novidade interessante para os jogadores. Depois do update, é possível andar com sua criatura favorita ao seu lado dentro do game.

A atualização de Pokémon GO também trouxe correção para alguns bugs e melhorias na performance do jogo. No entanto, uma das mudanças tem incomodado os jogadores: a impossibilidade de rodar o game em aparelho Android com root ou dispositivos iOS com jailbreak.

A medida adotada pela Niantic visa  continuar eliminando os trapaceiros que utilizam métodos alternativos para crescer dentro do jogo. Em dispositivos com root/jailbreak, é mais fácil contornar as proteções do sistema e implementar alguns artifícios extras na jogatina de Pokémon GO.

Ao abrir, o jogador recebe uma  mensagem quando está utilizando um dispositivo nas condições impeditivas de acordo com a Niantic. A mensagem diz “Este dispositivos, sistema operacional ou software não é compatível com Pokémon GO”.

Veja a imagem da mensagem:

Pokémon

Alguns jogadores estão discutindo sobre esse assunto no tópico do reddit. Eles comentam que não vão atualizar o dispositivo por medo de encontrar essa mensagem. Alguns usuários também compartilharam que em breve vão contornar esse problema e poderão jogar normalmente Pokémon GO em aparelhos com root ou jailbreak.

Até o momento, a Niantic e a Pokémon Company não se pronunciaram especificamente sobre esse assunto. Provavelmente, quando os usuários se deparem com essa mensagem, as empresas vão se sentir mais à vontade para comentar as manobrar e evitar jogadores trapaceiros. Mesmo que isso impeça também que jogadores honestos aproveitem o game.

Fonte: Tecmundo

Compartilhe essa notícia!

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on print

Menino de 9 anos se forma em engenharia

O garoto belga superdotado sonha em ser um “pesquisador”. Seu objetivo, conta, é “criar órgãos artificiais para prolongar a vida” e ajudar

CORINGA 2 É OFICIALMENTE CONFIRMADO!

De acordo com o THR, a Warner Bros confirmou oficialmente o desenvolvimento da sequência ‘Coringa 2‘. O diretor Todd Phillips está em negociações para retornar. O roteiro da