Miyuki Sawashiro é um Shinigami em Death Note

Death Note

Foi revelado pela Comic Natalie que a seiyuu Miyuki Sawashiro irá interpretar Ama. Novo Shinigami em Death Note Light up the NEW world, o filme live-action de Death Note que vai servir de sequela aos dois anteriores.

Ama gosta de uvas Moscatel, e tem grande simpatia para com os seres humanos do que a maioria dos Shinigami.

A “Regra dos 6 Notes” será um elemento crucial na história. A regra dita que até seis Death Notes podem existir simultaneamente no mundo humano. É certo que, os Shinigami (deuses da morte) estão limitados ao número de Death Notes. Desse modo, até seis Shinigami podem existir no mundo humano. Apesar desta regra existir no mangá original, os filmes, a série live-action, o anime e peça de teatro não a utilizaram até agora.

Erika Toda representa novamente Misa Amane e junta-se assim Death Notea Rina Kawaei (ex AKB48) que vai interpretar Sakura Aoi, uma jovem que possui um dos seis Death Note e é descrita como a mais terrível utilizadora de Death Note, a Sōsuke Ikematsu como Ryūzaki, o sucessor de L e um famoso detetive, a Masahiro Higashide como Tsukuru Mishima, um investigador que persegue os Death Notes e a Masaki Suda como Yūgi Shion, um terrorista cibernético que reverencia Kira.

A história do novo filme, relata uma sociedade dependente de informação que é assolada por cyber-terrorismo global em 2016. Novas figuras carismáticas, que herdaram o DNA de Light e L, emergiram. Os sucessores destes dois génios vão travar uma guerra por seis Death Notes na Terra.

A estreia está agendada para o dia 29 de Outubro de 2016.

Fonte: Otaku

Compartilhe essa notícia!

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on print

Menino de 9 anos se forma em engenharia

O garoto belga superdotado sonha em ser um “pesquisador”. Seu objetivo, conta, é “criar órgãos artificiais para prolongar a vida” e ajudar

CORINGA 2 É OFICIALMENTE CONFIRMADO!

De acordo com o THR, a Warner Bros confirmou oficialmente o desenvolvimento da sequência ‘Coringa 2‘. O diretor Todd Phillips está em negociações para retornar. O roteiro da