Como achar Dragonite em Pokémon GO

Pokémon

O Pokémon GO dispõe de diversos Pokémons fortes, e um dos mais fortes certamente é Dragonite. No processo de evolução de Dratini o estágio final possui tanto ataques fortes quando uma excelente defesa. É bem comum encontra-lo em ginásios Pokémon de várias cidades. Saiba como encontrar o seu.

Você deve procurar por Clefairys pelo jogo. Segundo jogadores de Pokémon GO, Dragonite tem sido encontrado comumente próximo a respawns e ninhos de Clefairys dentro do jogo.

De acordo com relato de um jogador de Pokémon GO que vive em Juiz de Fora (e que foi bem engraçadão ao colocar o nome da cidade dele como Juiz de Fora Temer). Ele já encontrou 7 Dragonites em 6 dias de caçada, sendo todos eles próximos a respawns de Clefairys.

O site PokemonGOHub.net, diz que há uma alta correlação de encontros de Dragonites com Clefairys dentro do jogo, principalmente em cidades com alta elevação em relação ao nível do mar. Lembrando que Dragonites aparecem com menos frequência do que Clefairys. Entretanto, caso veja um ninho de Clefairy atualmente se prepare, há grande chance de encontrar um Dragonite dentro do jogo.

Fonte: Criticalhits

Compartilhe essa notícia!

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on print

Menino de 9 anos se forma em engenharia

O garoto belga superdotado sonha em ser um “pesquisador”. Seu objetivo, conta, é “criar órgãos artificiais para prolongar a vida” e ajudar

CORINGA 2 É OFICIALMENTE CONFIRMADO!

De acordo com o THR, a Warner Bros confirmou oficialmente o desenvolvimento da sequência ‘Coringa 2‘. O diretor Todd Phillips está em negociações para retornar. O roteiro da