Novo trailer de Titanfall 2

Titanfall 2

Titanfall 2 já tem seu novo trailer divulgado pela Respawn Entertainment. Apelido de “Come Together” nota-se a interação dos mechs de humanos.

Titanfall 2 contará a história de Jack Cooper, um atirador de patente baixa do exército que sonha em pilotar o próprio robô gigante Titan, sob o comando do capitão Lastimosa. Após uma missão que dá errado, Cooper e Lastimosa se veem presos em Typhon, um planeta tropical habitado por criaturas perigosas e soldados inimigos. Cabe ao protagonista, no comando do Titan de seu chefe, salvá-los.

Confira o trailer:

Titanfall 2 tem seu lançamento previsto para o dia 28 de Outubro para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Terá direito a duas edições de colecionador. Na edição Standard de colecionador, destacar a presença de um busto de piloto iluminado. Na edição Uber de colecionador a presença de uma réplica de um capacete.

Compartilhe essa notícia!

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on print

Menino de 9 anos se forma em engenharia

O garoto belga superdotado sonha em ser um “pesquisador”. Seu objetivo, conta, é “criar órgãos artificiais para prolongar a vida” e ajudar

CORINGA 2 É OFICIALMENTE CONFIRMADO!

De acordo com o THR, a Warner Bros confirmou oficialmente o desenvolvimento da sequência ‘Coringa 2‘. O diretor Todd Phillips está em negociações para retornar. O roteiro da