Iphone 7: Problemas logo após lançamento!

Iphone-7

Todos esperavam que no Iphone 7  a Apple acrescentasse uma nova cor ao portfólio do IPhone. A possibilidade seria a Deep Blue. Rumores indicavam que seria um azul mais escuro. Mas, infelizmente a empresa apresentou de maneira inesperada a Jet Black (preto brilhante). Esse segredo desta vez conseguiram manter até o lançamento. Diferente dos outros modelos, veio apenas nas variantes de 128 e 256 GB dos IPhones 7 e 7 Plus.  Assim recebeu um selo mais “premium” e com certeza o mais desejado da nova geração.

Entretanto, existe um pequeno porém que todo possível consumidor deve ficar ligado. Na página de especificações do site brasileiro da Apple, no rodapé, diz que “O acabamento da cor Preto brilhante no iPhone 7 é obtido por meio de um preciso processo de anodização e polimento, realizado em nove etapas. Sua superfície é tão rígida quanto a de qualquer outro produto anodizado Apple, mas seu brilho intenso pode apresentar microabrasões com o tempo de uso. Caso prefira, sugerimos que você use uma das muitas capas disponíveis para proteger seu IPhone.”

Ou seja, a Apple já reconhece que o lindo efeito brilhante e único desta nova geração pode riscar com muito mais facilidade. Desse modo, já deixa alguns consumidores em alerta. Durante a sessão de testes de jornalistas do mundo inteiro, vários deles conseguiram riscar a traseira do Jet Black sem muito esforço!

Iphone 7

Marketing arriscado

Por ser uma cor nova para o produto e possui também um processo completamente novo e mais demorado de produzir, certamente a Apple terá um estoque mais limitado nos primeiros meses. Este tipo de estratégia também não é novidade para ninguém. Afinal a equipe de marketing da companhia sempre busca novas formas de deixar os consumidores alvoroçados com os estoques limitados. Isso simplesmente para gerar ansiedade e uma cultura de valorização daqueles que conseguem comprar primeiro. Pois, o design não mudou drasticamente, para quem deseja status. Assim o jeito é escolher a cor que  estampa para todo mundo que tem a última versão do smartphone.

A cor é definitivamente linda mesmo. Mas se for tão propensa a riscos a ponto de você ter que usar um case por cima, todo o seu propósito de nove etapas de anodização não vale a pena.

Fonte: Tecmundo

Compartilhe essa notícia!

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on print

Menino de 9 anos se forma em engenharia

O garoto belga superdotado sonha em ser um “pesquisador”. Seu objetivo, conta, é “criar órgãos artificiais para prolongar a vida” e ajudar

CORINGA 2 É OFICIALMENTE CONFIRMADO!

De acordo com o THR, a Warner Bros confirmou oficialmente o desenvolvimento da sequência ‘Coringa 2‘. O diretor Todd Phillips está em negociações para retornar. O roteiro da