Confira novo vídeo de Boku no Hero Academia para Jump Special Anime Festa

Anime

Recentemente foi lançado um vídeo promocional especial original de Boku no Hero Academia. E será exibido no próximo Jump Special Anime Festa.

Episódio especial de Boku no Hero Academia é escrito pelo próprio autor da série e será exibido no evento Jump Special Anime Festa 2016.

Entre esses anúncios, foi revelado que o anime Boku no Hero Academia terá um episódio especial que será exibido durante o evento. O autor Kouhei Horikoshi escreveu a história original deste episódio especial que se passará entre a primeira e a segunda temporada do anime TV.

Confira o vídeo:

O evento deve acontecer no Yomiuri Hall de Tókio, no dia 27 de novembro.

Serão projetados especiais do especial de Boku no Hero Academia, de Shokugeki no Soma e Twin Stars Exorcists. E também terá a primeira adaptação animada do mangá Black Clover de Yuki TabataEntre outras novidades que serão mostradas.

Compartilhe essa notícia!

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on print

Menino de 9 anos se forma em engenharia

O garoto belga superdotado sonha em ser um “pesquisador”. Seu objetivo, conta, é “criar órgãos artificiais para prolongar a vida” e ajudar

CORINGA 2 É OFICIALMENTE CONFIRMADO!

De acordo com o THR, a Warner Bros confirmou oficialmente o desenvolvimento da sequência ‘Coringa 2‘. O diretor Todd Phillips está em negociações para retornar. O roteiro da