Pokémon GO: Método permite ganhar mais de 100 mil de XP

Pokémon GO

É bem trabalhoso ganhar experiência em Pokémon GO. Considerando os níveis mais altos. Além disso os treinadores podem achar chato ter que formar tanta experiência. Porém, existe um meio de conseguir mais de 100.000 de experiência com Lucky Egg.

Todos sabem que é possível usar evoluções de Pidgeys, Rattatas, Weedles e Caterpies para ter mais experiência. Entretanto, os jogadores ficam limitados a ganhar 60 a 70 mil de XP ao começar as evoluções com Lucky Egg. Isso acontece porque o efeito do Lucky Egg dura apenas 30 minutos e cada evolução começa uma animação que possui mais de 20 segundos.

O importante neste método é possuir um celular que possa recarregar Pokémon GO mais rápido do que o tempo de animação do jogo. A maioria dos smartphones mais novos, tais como iPhone 6s e Galaxy S7, carregam o jogo de forma muito rápida. Mas, alguns aparelhos mais antigos também conseguem carregar o jogo em menos tempo que a animação.

Veja como é simples:

Passo 1: Ative o Lucky Egg

Passo 2: Evolua Pokémon como Pidgey, Caterpie, Weedle, Rattata e Zubat (caso você tenha tantos).

Passo 3: Ao invés de assistir a animação, que dura 20 segundos, feche o aplicativo logo na hora que a evolução começar.

Passo 4: Abra o Pokémon GO novamente e comece a evoluir outro Pokémon.

Passo 5: Repita os passos 2 a 4

Pokémon GO-Lucky Egg

Não se preocupe, a evolução irá contar porque você fechou o aplicativo. A economia de tempo que você consegue em cada evolução permitirá que sobre tempo suficiente para fazer mais evoluções, garantindo mais experiência. Com a economia de tempo, possivelmente você vai conseguir, no mínimo, 90 evoluções, gerando 90 mil pontos de XP ao invés da média de 72 mil de XP. Lembrando que no uso normal, você evolui um Pokémon a cada 25 segundos, com este método, tudo depende da velocidade do seu smartphone. Este método é totalmente legal e não resulta em nenhum tipo de punição.

Para exemplo, um iPhone 6s Plus leva em torno de 12 segundos para carregar o jogo. Assumindo que 12 segundos para fechar o processo, assim, criando 5 evoluções por minuto. Ou seja, 150 evoluções com um 1 Lucky Egg, resultando em 150,000 de XP.

 

Compartilhe essa notícia!

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on print

Menino de 9 anos se forma em engenharia

O garoto belga superdotado sonha em ser um “pesquisador”. Seu objetivo, conta, é “criar órgãos artificiais para prolongar a vida” e ajudar

CORINGA 2 É OFICIALMENTE CONFIRMADO!

De acordo com o THR, a Warner Bros confirmou oficialmente o desenvolvimento da sequência ‘Coringa 2‘. O diretor Todd Phillips está em negociações para retornar. O roteiro da