Gênio adapta jato A-10 de controle remoto para atirar nerfs

Jato A-10

Você já ouviu falar do A-10? Um avião militar que tem sua versão original Thunderbolt e a mais recente, Warthog. É conhecido por ser absolutamente monstruoso em relação à capacidade de armamento. E também, pelo inconfundível “BRRRRRRT”, o barulho emitido pelo canhão rotativo GAU-8 que ele possui em seu bico.

Um gênio teve a ideia de pegar um aeromodelo inspirado no A-10C e adaptar um GAU-8 bem mais inofensivo e divertido. Visto que, em vez dos projéteis massivos de 30 mm usados para destruir tanques, o “canhão” do jato de controle remoto dispara nerfs!

O criador foi o youtuber “ajw61185”. “Minha última criação junta dois hobbies: aviões de controle remoto e nerf. Eu incorporei uma Nerf Rival Zeus desmontada no bico de um velho A-10 da FreeWing”, explica.

Confira a adaptação do jato A-10:

O canhão de nerf é ativado através de um gatilho que foi adaptado no mesmo controle utilizado para controlar o avião. Assim é capaz de atirar até 12 bolinhas em menos de meio segundo. É praticamente uma contraparte não letal do avião de verdade! Além disso, um par de óculos de VR é utilizado para fornecer as imagens em primeira pessoa.

“Mexi com várias bases no cilindro para ajustar a quantidade de giro que as bolinhas teriam para conseguir chegar a uma trajetória satisfatoriamente reta. Elas são muito leves, então posso acabar ultrapassando-as com o avião se eu voar muito rápido, como é possível ver em algumas tomadas onboard. Sobre outros tipos de nerf, o canhão também consegue disparar os Mega Darts (demonstrados na última passagem do vídeo). Eles parecem ser mais precisos, mas só é possível carregar três por vez”, disse o criador.

O vídeo tem uma nota importante: Não se utilizou nenhum tipo de pirotecnia ou coisas do tipo que poderiam ferir pessoas.

Fonte: Tecmundo

 

Compartilhe essa notícia!

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on print

Menino de 9 anos se forma em engenharia

O garoto belga superdotado sonha em ser um “pesquisador”. Seu objetivo, conta, é “criar órgãos artificiais para prolongar a vida” e ajudar

CORINGA 2 É OFICIALMENTE CONFIRMADO!

De acordo com o THR, a Warner Bros confirmou oficialmente o desenvolvimento da sequência ‘Coringa 2‘. O diretor Todd Phillips está em negociações para retornar. O roteiro da