FILMAGENS LIVE-ACTION DE FULLMETAL ALCHEMIST SÃO FINALIZADAS !

Após a confirmação do filme com atores reais de Fullmetal Alchemist, inspirado no mangá lançado originalmente em 2001, foi anunciado a finalização das filmagens do live-action. O projeto no primeiro semestre de 2016 e já revelava a primeira imagem de Edward Elric no longa.

Segundo o Crunchyroll, o Twitter oficial do live-action confirmou na última terça-feira (30) que as filmagens do longa, que duraram três meses, terminaram oficialmente em 26 de agosto no Japão. Mais detalhes do filme ainda não foram reveladas.

O live-action será distribuído pela Warner Bros. e dirigido por Fumihiko Sori. O elenco vai contar com Tsubasa Honda como Winry Rockbell e Ryōsuke Yamada – que participou do live-action de Assassination Classroom, um dos mangás mais vendidos em 2015 – como o protagonista Edward Elric.

Ainda não foram reveladas imagens dos atores interpretando os personagens ou data de lançamento.

Compartilhe essa notícia!

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on print

Menino de 9 anos se forma em engenharia

O garoto belga superdotado sonha em ser um “pesquisador”. Seu objetivo, conta, é “criar órgãos artificiais para prolongar a vida” e ajudar

CORINGA 2 É OFICIALMENTE CONFIRMADO!

De acordo com o THR, a Warner Bros confirmou oficialmente o desenvolvimento da sequência ‘Coringa 2‘. O diretor Todd Phillips está em negociações para retornar. O roteiro da