Supercomputador Watson cria sozinho trailer de terror

Supercomputador

Uma inteligência artificial sozinho criou  o trailer de um terror exatamente sobre inteligência artificial. O supercomputador Watson é da IBM. Foi criado em 2007 por mais de 30 cientistas. É tido como um dos mais poderosos do mundo e possui o maior nível de inteligência artificial na atualidade.

O supercomputador Watson foi desenvolvido para diagnóstico clínicos. Foi projetado em 2007 por uma equipe composta por 30 cientistas. Também tem o título de computador mais potente do mundo com quinze trilhões de bytes, equivalente a 2800 computadores juntos.

Em 2011, ele venceu os dois melhores jogadores humanos do programa Jeopardy, um game show da TV americana.

Este ano (2014), o supercomputador será usado no New York Genome Center (EUA), onde irá fornecer tratamento personalizado a pacientes com câncer no cérebro.

Em Novembro de 2014 o presidente da IBM Portugal, António Raposo de Lima afirmou que o Watson, que é fluente em tratamento e validação de dados e de reconhecimento da linguagem natural e, ainda irá ter a versão em português o que fará com que a máquina se comunique com o pessoas que utilizam esta língua.

A Morgan é o novo thriller sci-fi da FOX sobre uma inteligência artificial. Em ação de marketing bastante acertada, a FOX pediu aos cientistas que usassem Watson para criar um trailer de Morgan. A qual está estreando nesse fim de semana.

Watson analisou centenas de outros trailers de suspense e terror. E então conseguiu determinar quando e onde o medo e a tensão são inseridos em um trailer para chamar a atenção do espectador.

Logo em seguida, todo o filme foi disponibilizado para Watson, que produziu sua própria versão do trailer.

Veja o trailer criado pelo Supercomputador:

Compartilhe essa notícia!

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on print

Menino de 9 anos se forma em engenharia

O garoto belga superdotado sonha em ser um “pesquisador”. Seu objetivo, conta, é “criar órgãos artificiais para prolongar a vida” e ajudar

CORINGA 2 É OFICIALMENTE CONFIRMADO!

De acordo com o THR, a Warner Bros confirmou oficialmente o desenvolvimento da sequência ‘Coringa 2‘. O diretor Todd Phillips está em negociações para retornar. O roteiro da