Sota Fukushi será Ichigo em Bleach Live-action

Bleach

Na segunda-feira (22) a 38ª edição da Weekly Shonen Jump revelou que o ator Sota Fukushi (Hikaru Tezuka em Library Wars, Ren Ichinose em Strobe Edge) vai interpretar o protagonista Ichigo Kurosaki na adaptação para filme Live-action do manga Bleach de Tite Kubo.

A revista vai igualmente anunciar que a direção deste filme que vai estrear em 2018 foi entregue a Shinsuke Sato (Gantz live-action, Oblivion Island).

Esta notícia sobre o trabalho Mangá original de Tite Kubo foi anunciada na revista semanal Shonen Jump de Shuisha, 38ª edição.

O filme de ação ao vivo Bleach vai seguir a história de Kurosaki Ichigo.

Enredo:

Um estudante do ensino shool comum. O principal protagonista, Ichigo, vive uma vida bastante normal até que um oco ataca sua casa.

A oca é um espírito maligno que se alimenta de alma humana, de acordo com MyAnimeList.com. O Shinigami Rukia Kuchiki, em seguida, mostra até bprotect família de Ichigo do oco furiosos.

Rukia acaba ficando ferido no processo. A fim de derrotar o Hollow, Rukia pede Ichigo para se tornar ele próprio um Shinigami. Posteriormente, o Soul Reaper transfere seus poderes para Ichigo.

Por um longo período de tempo, Rukia não é capaz de recuperar seus poderes de modo Ichigo assume a responsabilidade e começa a derrubar as Relíquias. Era tarefa original de Rukia, apesar de tudo.

Com a situação difícil que Ichigo está em, seus amigos se juntar Ichigo em derrotar os espíritos malignos mais tarde. Ichigo, juntamente com Orihime Inoue, Yasutora Sado e Uryuu Ishida, de alguma forma, se adaptar a sua nova missão, apoiando-se mutuamente quando a batalha se torna difícil.

O filme será lançado no Japão em 2018.

 

Compartilhe essa notícia!

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on print

Menino de 9 anos se forma em engenharia

O garoto belga superdotado sonha em ser um “pesquisador”. Seu objetivo, conta, é “criar órgãos artificiais para prolongar a vida” e ajudar

CORINGA 2 É OFICIALMENTE CONFIRMADO!

De acordo com o THR, a Warner Bros confirmou oficialmente o desenvolvimento da sequência ‘Coringa 2‘. O diretor Todd Phillips está em negociações para retornar. O roteiro da