Lançamentos de Animes: Agosto de 2016

Animes

Como de costume o mês de Agosto é sempre calmo. Isso dá tempo a todos para colocarem as várias séries de Animes de Julho em dia. E o destaque vai para o sucesso do Kickstarter, Under the Dog, para a OVA de Mahotsukai no Yome e para o especial de 4 episódios de The Seven Deadly Sins.

Under the Dog

159764

Uma OVA com estreia a 1 de Agosto. Under the Dog é um projeto anime financiado através do Kickstarter que terá 24 minutos e seguir a tradição de títulos como Akira e Ghost in the Shell.

O estúdio de animação é o Kinema Citrus (Yuyushiki, Code:Breaker), a direção é de Masahiro Ando (Hana-Saku Iroha, Blast of Tempest), a história original é de Jirō Ishii (428: In a Blockaded Shibuya) e o design de personagens é de Yuusuke Kozaki (Fire Emblem: Awakening).

A história de Under the Dog desenrola-se em 2025 em Neo Tokyo, cinco anos após o devastador ataque terrorista nos jogos Olímpicos de Tóquio. No rescaldo desta tragédia as Nações Unidas criaram uma unidade dedicada a procurar e eliminar os responsáveis pelo ataque.

Crayon Shin-chan Gaiden: Alien vs. Shinnosuke

188375

Crayon Shin-chan Gaiden: Alien vs. Shinnosuke é uma web série Anime com estreia a 3 de Agosto. Esta é uma série de 13 episódios que se junta assim ao legado de Crayon Shin-chan.

Gintama (2016)

185545

Uma OVA de 2 episódios com estreia a 4 de Agosto. A OVA vai cobrir o arco “Love Potion” que abrange os capítulos 492 a 496 do manga original. O arco foi publicado no 55º volume de Gintama em 2014.

No arco “Love Potion”, um estranho incenso faz com que as pessoas que o cheirem fiquem apaixonadas pela primeira pessoa que encontram. Tsukuyo tenta recolher o incenso mas é afetada, tal como toda a região.

Rudolf to Ippaiattena

175838

Um filme com estreia a 6 de Agosto. Rudolph to Ippaiattena é um novo filme 3D CG que resulta da adaptação do livro para crianças de Hiroshi Saitō com o mesmo nome.

A animação é dos Sprite Animation Studios e da OLM, a direção é de Kunihiko Yuyama (filmes Pokémon) e Motonori Sakakibara (Final Fantasy: The Spirits Within, Pac-World) e o argumento é de Yoichi Kato (Yōkai Watch, Aikatsu!).

A história segue o gato preto Rudolph que se perde do seu dono e acaba por ir parar a Tóquio onde conhece um gato de rua chamado Ippaiattena que lhe ensina a ler e a escrever.

Alps no Shoujo Heidi? Chara Onji

188327

A série tem estreia para 12 de Agosto. Com um número ainda indeterminado de episódios esta é mais uma entrada na franquia para crianças, Alps no Shoujo Heidi?.

Gekijouban Aikatsu Stars!

Um filme com estreia a 13 de Agosto. A história deste novo filme da franquia Aikatsu! desenrola-se à volta de Yume Nijino, que aspira tornar-se numa Idol e entra para a Yotsusei Gakuen (Four Stars Academy), uma academia que tem um grupo especial chamado S4 composto pelas 4 Idols de topo da escola. Yume e as restantes estudantes do primeiro ano esperam um dia vir a fazer parte das S4.

Mahou Tsukai no Yome: Hoshi Matsu Hito

Uma OVA de 3 episódios com estreia a 13 de Agosto. A animação desta prequela está a encargo do Wit Studio (Attack on Titan), a direção é de Norihiro Naganuma (Yowamushi Pedal) e o design de personagens é de Hirotaka Katō(diretor de animação de Empire of Corpses).

Mahotsukai no Yome ficou em primeiro lugar no TOP mangas recomendados para 2015 e a história desenrola-se à volta de Hatori Chise, que viveu uma vida cheia de negligência e abuso, desprovida de qualquer coisa que se assemelha-se a amor. Longe do calor da família, ela teve a sua cota de problemas e armadilhas. Quando toda a esperança parecia perdida, ela tem um fatídico encontro, quando um homem com a cabeça de um animal, empunhando estranhos poderes, compra-a através de um leilão de escravos. A vida de Chise nunca mais será a mesma.

 O homem é um “mago”, um feiticeiro de grande poder, que decide libertar Chise dos laços do cativeiro. O mago faz então uma declaração ousada: Chise vai tornar-se sua aluna e sua noiva!

Gundam Build Fighters Try: Island Wars

Esta é a segunda temporada de Gundam Build Fighters que estreou dia 8 de Outubro do ano passado nas TVs nipónicas. O especial TV tem estreia para 21 de Agosto.

A história de Gundam Build Fighters Try se desenrola 7 anos depois dos acontecimentos da primeira temporada. Agora o Gunpla Battle Club apenas tem um membro Hoshino Fumina, que precisa de mais dois elementos para poder participar All-Japan Gunpla Battle Championships.

Nanatsu no Taizai: Seisen no Shirushi

Um especial TV  de 4 episódios com estreia a 28 de Agosto. A história do especial será original escrita pelo mangaka Nakaba Suzuki.

https://youtu.be/oPJWF5eSSC0

Fonte: Otaku

Compartilhe essa notícia!

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on print

Menino de 9 anos se forma em engenharia

O garoto belga superdotado sonha em ser um “pesquisador”. Seu objetivo, conta, é “criar órgãos artificiais para prolongar a vida” e ajudar

CORINGA 2 É OFICIALMENTE CONFIRMADO!

De acordo com o THR, a Warner Bros confirmou oficialmente o desenvolvimento da sequência ‘Coringa 2‘. O diretor Todd Phillips está em negociações para retornar. O roteiro da