Aplicativo de videochamada da Google, "Duo", é lançado !

duo

O Duo, um aplicativo de videochamadas da Google, se destacou no começo de 2016 com sua proposta simples e a capacidade de mostrar uma prévia animada da ligação. Você não precisa mais esperar para testar essa ferramenta, pois o aplicativo acaba de ser lançado oficialmente.

O conceito do Duo é um dos mais simples possíveis, mas é muito interessante. O aplicativo foi feito para ajudar você a fazer chamadas de vídeo entre duas pessoas sem complicações, tudo o que você precisa é do app e, claro, o número de telefone da pessoa para se conectar à ela (ou seja, nada de novas contas ou cadastros).

De acordo com a Google, o Duo também se destaca pela capacidade de manter chamadas estáveis independente da conexão que você está. Pode ser em uma rede de alta velocidade ou com uma internet mais lenta. A empresa promete uma videochamada estável, sem “travadas” ou quedas na ligação. Nem mesmo saltar de uma rede WiFi para seu 3G ou 4G deve ter efeito para atrapalhar sua conversa.

Veja como é fácil usá-lo:

O destaque principal, fica para a possibilidade de poder ver as prévias da chamada antes mesmo de aceitá-la. A essa ferramenta a Google deu o nome de “Knock Knock”. Como resultado, você tem um app de videochamadas bem diferente daquele que costumamos ver.

Caso tenha se interessado pela ideia, saiba que já é possível fazer o download do Google Duo. Pode ser feito tanto para Android quanto para iOS, através da Google Play e da iTunes App Store, respectivamente.

Compartilhe essa notícia!

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on print

Menino de 9 anos se forma em engenharia

O garoto belga superdotado sonha em ser um “pesquisador”. Seu objetivo, conta, é “criar órgãos artificiais para prolongar a vida” e ajudar

CORINGA 2 É OFICIALMENTE CONFIRMADO!

De acordo com o THR, a Warner Bros confirmou oficialmente o desenvolvimento da sequência ‘Coringa 2‘. O diretor Todd Phillips está em negociações para retornar. O roteiro da