Campeonato Mundial de Dota 2, The International 6, será transmitido pelo SBT !

DotA 2-min

Na última quarta-feira (10) o SBT anunciou, através de sua página no Facebook, que fará a retransmissão do The International 6. O campeonato mundial de DotA 2 está em disputa desde o início da semana passada na cidade de Seattle, nos Estados Unidos. A premiação está estipulada em US$ 20,3 milhões, o equivalente a R$ 63,7 milhões.

Mesmo com ótima notícia, a iniciativa só prevê a transmissão por meio do site do SBT e não terá a cobertura ao vivo do campeonato mundial na programação normal do canal.

A transmissão faz do SBT uma das primeiras redes abertas de televisão no país a se envolver com maior empenho dentro dos eSports. Outros canais pagos já transmitiram competições de games nos últimos meses, como SporTV, Esporte Interativo e Bandsports.

The International 6 é atualmente o campeonato de eSport com a maior premiação em disputa.

Este foi um movimento mais cauteloso para testar a recepção do público. Mesmo assim a publicação no Facebook foi muito elogiada e compartilhada pelos fãs de games competitivos.

A disputa do The International 6 está acontecendo desde o dia 2 de agosto e já entra em suas fases finais. A grande final do evento acontece no próximo sábado (13). São 16 times classificados e convidados para a competição,mas somente oito ainda estão firmes na etapa eliminatória.

Confira a chamada do SBT:

Com uma premiação recorde de mais de 20 milhões de dólares, está no ar a sexta edição do “The International”. O maior campeonato global de Dota 2. E o SBT inova no universo dos eSports e transmite AO VIVO aos jogos da última fase da competição. A grande final acontece neste sábado, 13 de agosto, na Key Arena, em Seattle, nos Estados Unidos.

Fonte: Tecmundo

Compartilhe essa notícia!

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on print

Menino de 9 anos se forma em engenharia

O garoto belga superdotado sonha em ser um “pesquisador”. Seu objetivo, conta, é “criar órgãos artificiais para prolongar a vida” e ajudar

CORINGA 2 É OFICIALMENTE CONFIRMADO!

De acordo com o THR, a Warner Bros confirmou oficialmente o desenvolvimento da sequência ‘Coringa 2‘. O diretor Todd Phillips está em negociações para retornar. O roteiro da