Trailer do novo Resident Evil é revelado

Resident - Evil

A Sony Pictures Entertainment divulgou o primeiro trailer completo de Resident Evil 6: O Capítulo Final (Resident Evil: The Final Chapter). O filme ganhou seu primeiro trailer completo, com Alice (Milla Jovovich) enfrentando as ameaças ao som de “Paradise City” do Guns N’ Roses.

O filme começa imediatamente após os eventos de Resident Evil 5: Retribuição (2012), com Alice (Milla Jovovich) levando toda a sua equipe de volta para Raccoon City. Um vídeo exibido na CinemaCon em abril deu a entender que essa é a história final da personagem.

Confira o Trailer:

 

Continuando com os eventos finais de Resident Evil 5: Retribuição, o novo filme mostra a humanidade em seus últimos suspiros depois de Alice foi traído por Wesker em Washington. Como a única sobrevivente do que deveria ser a resistência final da humanidade contra as hordas de mortos-vivos, Alice deve retornar para o local onde o pesadelo começou, em Raccoon City, onde a Umbrella Corporation está reunindo suas forças para um ataque final contra os últimos sobreviventes do apocalipse zumbi.

Numa corrida contra o tempo, Alice deve unir todas suas forças com velhos amigos. Além de um aliado improvável para uma batalha com hordas de mortos-vivos e novos monstros mutantes. Entre perder suas habilidades sobre-humanas e o ataque iminente da Umbrella, esta será a luta mais difícil de Alice enquanto ela tentar salvar a humanidade do risco de extinção.

ResidentEvil

Além de Milla Jovovich, o elenco inclui também Ali Larter (Heroes, Resident Evil 4: Recomeço) como Claire Redfield; Iain Glen (Game of Thrones,Resident Evil 3: A Extinção) no papel de Dr. Alexander Isaacs; Shawn Roberts (O Fim da Escuridão,Resident Evil 4: Recomeço) como Albert Wesker; a atriz australiana Ruby Rose (Orange is the New Black) como Abigail; Eoin Macken (The Night Shift) como Doc; o ator cubano-americano William Levy como Christian; Fraser James (Law & Order: UK) como Michael; e o modelo e apresentador de TV japonês Rola no papel de Cobalt.

O lançamento do filme Resident Evil: The Final Chapter está previsto para 9 de fevereiro de 2017.

 

Compartilhe essa notícia!

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on print

Menino de 9 anos se forma em engenharia

O garoto belga superdotado sonha em ser um “pesquisador”. Seu objetivo, conta, é “criar órgãos artificiais para prolongar a vida” e ajudar

CORINGA 2 É OFICIALMENTE CONFIRMADO!

De acordo com o THR, a Warner Bros confirmou oficialmente o desenvolvimento da sequência ‘Coringa 2‘. O diretor Todd Phillips está em negociações para retornar. O roteiro da