Placa de Vídeo Radeon RX 460, ideal para E-Sports.

AMD-Radeon-RX-460

A AMD realizou um evento fechado em São Paulo na semana passada, no qual divulgou mais algumas informações e especificação da Radeon RX 460. Um dos modelos de Placas de que carregam um Chip Polaris, mas agora se tratando de uma GPU mais de entrada.

A Placa carrega uma GPU Polaris 11 com 14 Compute Units. Isso soma um total de 896 núcleos Stream Processors e uma performance de até 2.2 Tera Flops. O modelo possui ainda 2 versões: Uma de 2GB e outra de 4GB ambas GDDR5 com largura de banda de 112 GB/sem uma interface de 128 Bit.

amd-4-min

amd-3-min

Com isso, a AMD deixa claro qual  mercado quer destacar: o seguimento E-Sports. Uma GPU com performance até 1.3x superior as suas antecessoras e poder de sobra para rodar qualquer título E-Sport com nível de qualidade alta e taxas de FPS de sobra.

Público Gamer e Streamer

A placa dispõe de todas as tecnologias empregadas em Placas de vídeo bem mais caras. Ótima para Jogar/Gravar, importante para o público Gamer e Streamer. Tudo isso de forma muito mais simples e sem complicações, e ainda é compatível com os principais softwares especializados.amd-7-min

amd-6-min

Tecnologias como HDR abre um imenso leque de cores novas em sua tela em painéis compatíveis. AMD FreeSync mantem os quadros nos lugares evitando quebras indesejadas. Isso possibilita muito mais fluidez em suas Gameplays. Além da Possibilidade de Gravar suas Gameplays com mínimo impacto na performance, também envia para Networks como Youtube e Twitch. Isso em até 4K a 60 FPS em diversos formatos como H.264.

Trata-se de um Placa de vídeo com valor estimado em USD $99 dólares, cerca de R$ 600,00. O consumo extremamente baixo de 75w dispensa conectores de energia auxiliares.

 

Compartilhe essa notícia!

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on print

Menino de 9 anos se forma em engenharia

O garoto belga superdotado sonha em ser um “pesquisador”. Seu objetivo, conta, é “criar órgãos artificiais para prolongar a vida” e ajudar

CORINGA 2 É OFICIALMENTE CONFIRMADO!

De acordo com o THR, a Warner Bros confirmou oficialmente o desenvolvimento da sequência ‘Coringa 2‘. O diretor Todd Phillips está em negociações para retornar. O roteiro da