Confira a nova atualização de Pokémon Go 0.33!

Pokémon GO
Download novo APK 0.33 Pokémon GO

Sabemos que Pokémon GO ainda está longe de sua versão final. Até lá ainda temos muitos bugs, travamentos e espaços para melhorias. Apesar do jogo ter sido lançado há pouco tempo, a Niantic está lotada de trabalho para fazer. Entretanto isso não tem impedido que lance algumas atualizações. Dessa vez, o update 0.33 chegou para Android eiOS (na App Store é descrita como 1.3.0). E veio com algumas novidades, sendo o provável motivo da instabilidade presenciada por jogadores na noite desta segunda-feira (8).

Na ultima semana, uma nova versão do game havia retirado a mecânica de identificação de pokémons próximos. Isso revoltou muitos fãs (os brasileiros não chegaram a aproveitar este recurso). Agora, a desenvolvedora já demonstrou trabalhar em algo para substituir, já que há uma nova interface para as criaturas nas proximidades.

Veja o que há de novo:

  • Foi inserida uma caixa de diálogo adicional com mensagens – para lembrar o jogador de não jogar enquanto dirigem. O texto é exibido quando o app percebe que o usuário está acima de uma certa velocidade e para removê-lo é preciso clicar no botão de confirmação
  • Aprimorou-se a precisão de arremessos com bolas curvas.
  • Foi corrigido o bug que prevenia jogadores de ganhar bônus de experiência em capturas com “Nice,” “Great,” and “Excellent”.
  • Organização dos ícones de medalhas erradas em certas conquistas.
  • Possibilidade para treinadores trocarem o nick do game uma única vez. A Niantic diz: “Por favor, escolham o nome com sabedoria”
  • Os problemas de battery saver (recurso especial para poupar bateria) no iOS foram corrigidos e reinseridos
  • Agora, os líderes de equipe Candela, Blanche e Spark contam com visuais detalhados
  • “Nós estamos testando uma nova variação do recurso ‘Nearby Pokémon’ com alguns usuários. Durante esse período, você pode presenciar algumas mudanças na interface de pokémons próximos”, diz a Niantic
  • Correção menores em textos


O que podemos esperar da nova atualização?

Os jogadores que já tinham o game no Brasil não terão grandes diferenças na jogabilidade. Visto que, alguns dos “novos” recursos são apenas versões corrigidas. Dentre outros, podemos listar o modo de economia de bateria no iOS e os bônus de experiência em capturas “Nice,” “Great,” and “Excellent”, que garantem bônus de experiência ao arremessar a Pokébola no círculo colorido.

A atualização também traz um novo aviso para impedir que os jogadores joguem enquanto dirigem, correções em diversos bugs, a possibilidade de trocar de nome (está arrependido do nick que escolheu? Você poderá trocá-lo uma única vez) e conteúdo novo para os líderes de equipe, que agora contam com visuais refinados.

Mensagem aos motoristas


Ainda há um grande mistério na mecânica de proximidade de Pokémons. Antes do update 0.31 (o que nós brasileiros usufruímos desde o início), havia a possibilidade de mensurar o quão distante um monstrinho estava do seu personagem através de uma, duas ou três patinhas. Agora, há um desenho de grama atrás das criaturas, mas nada muda entre eles.

Uma pequena parcela de usuários experimentará a novidade, e o update deve ser apenas um aperitivo para os mais ansiosos. Assim, essa ferramenta só deve chegar nas próximas atualizações do game. Por ora, apenas trouxe uma quantidade maior de Pokémons – isso ainda não foi confirmado, trata-se apenas de boatos e relatos – em áreas mais distantes dos grandes centros.


O que ainda falta?

Todas as novidades são bem-vindas. No entanto, muitos bugs não foram corrigidos e há diversos elementos que ainda carecem de melhorias.

A chance extra para mudar de time é um requisito muito desejado pelo público. Pois o tutorial é muito confuso e diversas pessoas escolheram a sua equipe sem querer. Outro ponto importante ainda não focado pela Niantic é a dominação de ginásios, que ainda pode ser “roubado” por pessoas que não participavam da batalha.

Ademais, tem muito o que ser otimizado em desempenho técnico e em pontos menores, como os erros de distância nas PokéStops etc. Como sempre, ainda não há data para um novo update dar as caras, mas ele deve trazer novidades mais importantes, visto que a atualização 0.33 preparou terreno para novidades.

Download novo APK 0.33 Pokémon GO

Compartilhe essa notícia!

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on print

Menino de 9 anos se forma em engenharia

O garoto belga superdotado sonha em ser um “pesquisador”. Seu objetivo, conta, é “criar órgãos artificiais para prolongar a vida” e ajudar

CORINGA 2 É OFICIALMENTE CONFIRMADO!

De acordo com o THR, a Warner Bros confirmou oficialmente o desenvolvimento da sequência ‘Coringa 2‘. O diretor Todd Phillips está em negociações para retornar. O roteiro da