Trabalhe como jogador profissional do Pokémon GO.

Pokemon GO

O game Pokémon GO já excede o domínio da diversão pura e simples no Brasil e começa a ganhar contornos mais profissionais.

Após a GetNinjas abrir vagas de estágio para jogadores de Pokémon GO, agora é a vez da Startup também procurar Mestres do game.

O objetivo da empresa

A StarOfService, Startup é de origem francesa especializada em na contratação de prestadores de serviços profissionais. A finalidade da companhia é recrutar jogadores profissionais de Pokémon GO. E ainda oferecer serviços de treinamento prático de Pokémon GO através da plataforma. Os usuários da plataforma poderão encontrar um treinador de Pokémon GO profissional para ajuda-los no jogo. Assim poderá passar níveis, chocar ovos e até para capturar ginásios de um concorrente.

Criado pela Niantic, o game exige que o usuário percorra a sua cidade. Isso para capturar os monstrinhos da franquia Pokémon da Nintendo. O jogo usa o GPS e os bichinhos são vistos pela câmera do Smartphone. Isso acontece por meio da tecnologia de realidade aumentada. Já é possível capturar mais de 150 monstrinhos diferentes.

Os interessados em trabalhar como treinadores de outros jogadores e usuários em busca de treinamento para o jogo podem acessar o site da StarofService e fazer o cadastro.

 

Compartilhe essa notícia!

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on print

Menino de 9 anos se forma em engenharia

O garoto belga superdotado sonha em ser um “pesquisador”. Seu objetivo, conta, é “criar órgãos artificiais para prolongar a vida” e ajudar

CORINGA 2 É OFICIALMENTE CONFIRMADO!

De acordo com o THR, a Warner Bros confirmou oficialmente o desenvolvimento da sequência ‘Coringa 2‘. O diretor Todd Phillips está em negociações para retornar. O roteiro da