Veja como denunciar cheaters e trapaceiros em Pokémon GO.

Trapaceiros em Pokémon GOAssim como a maioria, você também saiu correndo para baixar e jogar Pokémon GO.  Mas deve ter visto que com menos de uma hora de aventura, muitos ginásios já haviam sido conquistados com Dragonites, Blastoises e outros monstrinhos muito poderosos com mais de 2 mil de CP (valor de ataque). Como conseguiram? Com hack, trapaça e cheats.

Isso estragou parte da experiência para muita gente, pois vai demorar um bom tempo até que consigam estar no mesmo nível de quem domina os locais com criaturas poderosas. Se você notou esse tipo de comportamento que cria um desnível ingrato entre os novatos, veja como denunciá-los.

Como denunciar os trapaceiros do Pokémon GO

formulario para denunciar trapaceiro

É importante levar esse tipo de ocorrência para o suporte da Niantic. Pois os jogadores que utilizam estes métodos jogam a partir do computador, utilizando emuladores, e falsificam o sinal do GPS. Portanto, além de já terem criaturas muito poderosas, eles podem continuar capturando monstrinhos raros e ganhado itens importantes sem nem sair de casa. Ou seja, sempre serão imbatíveis, pois estão constantemente mais fortes. Para contribuir com isso, basta acessar o site da no link abaixo:

Denuncie

Para denunciar, clique aqui

É só digitar seu endereço de email e no campo “Additional info/reason for your request”, escreva “Level too high for starters, probably GPS Fake hack”, indicando o provável motivo pelo qual ele está com um nível tão alto. Depois, informe o seu nome de usuário e o nome da pessoa do qual você suspeita que está usando cheats. Caso tenha em mãos, anexe um print do ocorrido.

Preencha o seu email, o motivo, o seu nome de usuário e o nome de quem você acha que está trapaceando

 

Compartilhe essa notícia!

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on print

Menino de 9 anos se forma em engenharia

O garoto belga superdotado sonha em ser um “pesquisador”. Seu objetivo, conta, é “criar órgãos artificiais para prolongar a vida” e ajudar

CORINGA 2 É OFICIALMENTE CONFIRMADO!

De acordo com o THR, a Warner Bros confirmou oficialmente o desenvolvimento da sequência ‘Coringa 2‘. O diretor Todd Phillips está em negociações para retornar. O roteiro da