Twitter Oficial do Pokémon GO afirma que lançamento no Brasil está MUITO próximo!

Pokémon no BrasilFinalmente, a Niantic e a Nintendo estão juntas trabalhando para que o Pokémon GO tenha seu lançamento no Brasil. E dessa vez não se trata de mais um rumor.

Os produtores do game estão preparando o lançamento no Brasil, maior mercado de telefonia celular e videogames da América Latina. De acordo com a mensagem publicada no Twitter oficial do jogo nesta quarta-feira.

“Trabalhando duro para lançar Pokémon GO no Brasil”. “Fiquem ligados”, informa o tuíte na conta do game que atraía quase 10 mil republicações e 18 mil “likes” menos de uma hora depois da mensagem ter sido publicada.

O game já teve mais de 100 milhões de downloads desde o lançamento no mundo, faturando mais de 10 milhões de dólares por dia.

Anunciou a pouco, no Twitter, que está trabalhando para liberar o jogo no Brasil. Assim cumprindo com a espera de que o jogo chegasse por aqui antes do início das olimpíadas.

Confira o tweet, comprovando o iminente lançamento no Brasil:
pokemon go no Brasil

O game de realidade ampliada. No jogo os jogadores devem caçar Pokémons projetados na tela de seus celulares sobre imagens reais captadas pela câmera dos aparelhos. Foi lançado um mês atrás em países como Estados Unidos e Austrália e desde então tem arrecadado multidões de fãs.

Apenas nos EUA, o game atraiu 21 milhões de usuários ativos, o que tem criado preocupações com segurança. Nesta semana, o governo de Nova York afirmou que vai impedir agressores sexuais de jogarem Pokémon GO. Isso porque acredita-se que pode ser uma ferramenta para atrair crianças.

Até agora o Pokémon GO, ainda não está disponível para download nem no IOS nem no Google Play. Assim que o lançamento no Brasil foi oficial, avisamos.

Compartilhe essa notícia!

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on print

Menino de 9 anos se forma em engenharia

O garoto belga superdotado sonha em ser um “pesquisador”. Seu objetivo, conta, é “criar órgãos artificiais para prolongar a vida” e ajudar

CORINGA 2 É OFICIALMENTE CONFIRMADO!

De acordo com o THR, a Warner Bros confirmou oficialmente o desenvolvimento da sequência ‘Coringa 2‘. O diretor Todd Phillips está em negociações para retornar. O roteiro da