Riot anuncia segundo capítulo da minissérie sobre League of Legends.

League of LegendsA produtora e distribuidora do League of Legends (LoL), Riot Games, anunciou a segunda edição da minissérie de documentários Live/Play. A série está segmentada em quatro episódios. Assim apresenta histórias de jogadores ao redor do mundo, com vidas totalmente diferentes. Embora unidos por uma única paixão: League of Legends.

O documentário faz parte de um projeto global da Riot Games.  A finalidade é mostrar como a paixão pelo jogo League of Legends faz exceder o simples entretenimento, tornando a ter um papel muito mais importante na vida dos fãs de League of Legends. Assim, mesmo indivíduos únicos em sonhos e dificuldades, encontram similaridades entre os membros da comunidade de LoL. Dessa forma viver suas paixões – transcendendo barreiras geográficas e culturais.

A edição de 2015 do documentário já reuniu histórias de jogadores. E de países diferentes como Brasil, Egito, Coréia do Sul, Estados Unidos, entre outros.

Cada um dos episódios será publicado quinzenalmente no canal da Riot Games no YouTube. O primeiro episódio já tem data marcada para esta sexta-feira, 05 de agosto. Esse conta a participação de Vinícios Garcia, um jogador brasileiro do League of Legends. 

De acordo com Marcio Orlandi, diretor de Produtos da Riot Games no Brasil, o objetivo principal é levar a melhor experiência aos jogadores, dentro e fora do jogo. “Criamos esta série de documentários, pois acreditamos que mostrar histórias que acontecem por trás do game é uma forma de compartilhar experiências únicas, pessoais e sociais, de cada indivíduo, e ao mesmo tempo mostrar que há uma fator de identificação único na comunidade e uni-los ainda mais”, explica o diretor.

Confira o trailer da nova edição da minissérie de League of Legends:

Compartilhe essa notícia!

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on print

Menino de 9 anos se forma em engenharia

O garoto belga superdotado sonha em ser um “pesquisador”. Seu objetivo, conta, é “criar órgãos artificiais para prolongar a vida” e ajudar

CORINGA 2 É OFICIALMENTE CONFIRMADO!

De acordo com o THR, a Warner Bros confirmou oficialmente o desenvolvimento da sequência ‘Coringa 2‘. O diretor Todd Phillips está em negociações para retornar. O roteiro da