Confira o novo trailer para o jogo Psycho-Pass: Mandatory Happiness.

Psycho_Pass_Mandatory_Happiness_Destaque-min

Psycho-Pass conta a história do que acontece quando as pessoas são pré-condenadas por crimes que ainda não cometeram. Recentemente, surgiram notícias que o popular anime estava recebendo o seu próprio jogo. Na ultima sexta-feira (29 de julho) um novo trailer disponibilizou-se para o primeiro game da franquia; Psycho-Pass: Mandatory Happiness.

Entre cenas, o trailer mostra as diversas configurações presente no jogo. E ainda  dá algumas informações sobre o seu enredo. Nota-se que o anime foi inspirado no Psycho-Pass: Mandatory Happiness. O game permite que os jogadores escolham entre controlar um dos dois detetives atribuídos a 1° Divisão do Departamento de Investigação Criminal. Os detetives devem decidir o curso de ações do departamento que passará por vários casos, em última análise, trazendo executores, inquisidores e civis.

Confira o trailer para Psycho-Pass: Mandatory Happiness:

 

Quem ainda não está familiarizado com Psycho-Pass e tiverem interesse ao jogo, assistam ao anime antes. O Anime se passa em um futuro mundo distópico. Nesse lugar existe um programa chamado O Sistema Sibila que monitora constantemente o bem-estar mental da população, determinando quais indivíduos são propensos a se tornarem desequilibrados.

A avaliação do sistema chama-se “Psycho-Pass”, e qualquer indivíduo que falhar ao teste é imediatamente considerado uma ameaça pública. Assim, torna-se então até o Bureau de Segurança Pública para prender esses criminosos que possam ser vivo ou morto.

O lançamento do game no continente europeu será no dia 16 de Setembro, podendo posteriormente ser lançado em demais continentes, e contendo avaliação disponível para as plataformas de PlayStation 4 e PSVita.

 

Compartilhe essa notícia!

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on print

Menino de 9 anos se forma em engenharia

O garoto belga superdotado sonha em ser um “pesquisador”. Seu objetivo, conta, é “criar órgãos artificiais para prolongar a vida” e ajudar

CORINGA 2 É OFICIALMENTE CONFIRMADO!

De acordo com o THR, a Warner Bros confirmou oficialmente o desenvolvimento da sequência ‘Coringa 2‘. O diretor Todd Phillips está em negociações para retornar. O roteiro da