Lançado adaptador bluetooth para SNES.

Retro-Receiver

A fabricante de periféricos 8bitdo recentemente se aliou à Analogue Interactive com objetivo de criar um adaptador sem fio para o Nintendinho. E agora foi a vez do Super Nintendo ganhar o acessório.

O desenvolvimento da nova tecnologia permite a qualquer jogador curtir o SNES sem o fio. O SNES Retro Receiver, é um adaptador que, basicamente, funciona com qualquer controle bluetooth – incluindo os modelos NES30, SNES30 e FC30 Pro, da própria 8bitdo.

Compatibilidade absoluta.

O adaptador é compatível com o Super Famicom (versão japonesa do SNES) e o Super Nintendo. Sistemas PAL e NTSC são aceitos. Ou seja, todos os modelos do console são perfeitamente compatíveis com o SNES Retro Receiver.

A comanhia destaca ainda que há “botões adicionais mapeados para turbo” em todos os controles que comercializa. Além do mais, os joysticks da startup suportam Mac, PC, iOS, Android e “muitos sistemas modernos”. O portfólio de controles da companhia é extenso.

O SNES Retro Receiver pode ser encontrado na Play-Asia por US$ 25 – aproximadamente R$ 85 na atual cotação do dólar.

 

 

Compartilhe essa notícia!

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on print

Menino de 9 anos se forma em engenharia

O garoto belga superdotado sonha em ser um “pesquisador”. Seu objetivo, conta, é “criar órgãos artificiais para prolongar a vida” e ajudar

CORINGA 2 É OFICIALMENTE CONFIRMADO!

De acordo com o THR, a Warner Bros confirmou oficialmente o desenvolvimento da sequência ‘Coringa 2‘. O diretor Todd Phillips está em negociações para retornar. O roteiro da