One Piece está quase concluído.

Onepiece2ysago

O jornal promocional, Dai One Piece Shimbun, em sua segunda edição proporcionou uma entrevista com Eiicho Oda, criador de One Piece, na qual o mangaká revela ter concluído cerca de 65% do Mangá até o momento. E também afirmou que não fará mais histórias longas depois de encerrar One Piece.

O atual editor de One Piece, Suguru Sugita, havia dito em uma entrevista concedida em julho de 2015 que Oda teria coberto cerca de 70% do Mangá. Em 2012, Oda havia afirmado que até então teria coberto cerca de 60% da história.

Com base nessas estimativas, provavelmente o Mangá continua por mais cerca de 10 ou 13 anos e terá ao menos mais 450 capítulos.

One Piece teve sua estreia há 19 anos, no dia 19 de julho de 1997 na revista Weekly Shonen Jump, e hoje é o Mangá mais bem sucedido da história com mais de 380 milhões de volumes vendidos, além de ser a 4ª história em quadrinhos mais vendida do mundo, atrás apenas dos clássicos super herois Superman, Batman e Homem-Aranha.

Luffy-One-Piece-Rei-dos-Piratas

Compartilhe essa notícia!

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on print

Menino de 9 anos se forma em engenharia

O garoto belga superdotado sonha em ser um “pesquisador”. Seu objetivo, conta, é “criar órgãos artificiais para prolongar a vida” e ajudar

CORINGA 2 É OFICIALMENTE CONFIRMADO!

De acordo com o THR, a Warner Bros confirmou oficialmente o desenvolvimento da sequência ‘Coringa 2‘. O diretor Todd Phillips está em negociações para retornar. O roteiro da