Menu

Terra Formars Live-action decepciona nos cinemas.

July 15, 2016 - Animes, Mangá, Notícias, Uncategorized

terraformars-cover-facoanimes

A péssima aceitação nos cinemas da adaptação para filme Live-action de Terra Formars, o mangá de Yu Sasuga (autor) e Kenichi Tachibana (ilustrador), fez com que fossem cancelados os planos para uma sequela Live-action.

Foi lançado em 29 de Abril nos 327 cinemas nipónicos sendo que era esperada uma receita superior a 3 bilhões de ienes, entretanto na sua semana de estreia conseguiu apenas 150 milhões de ienes.

Embora passados alguns meses o filme já tenha conseguido atingir 1 bilhão de ienes de receita continua muito a baixo das expectativas da distribuidora que não pretende apostar num segundo filme.

Terra Formars Live-action será lançado em DVD / Bluray em 2 de Setembro de 2016 no Japão.

O filme adaptou o arco Bugs 2 do primeiro volume do manga que inspirou a OVA, já a série anime foi inspirada no arco Annex 1 que se desenrola 20 anos depois.

Os personagens não japoneses do mangá tiveram o seu nome alterado, como por exemplo, Thien chama-se agora Jin Mutō e foi interpretado por Tomohisa Yamashita (Ashita no Joe).

Com a direção do famoso diretor Takashi Miike que já nos presenteou com filmes como Ichi the Killer, Crows, Yatterman, Tokyo Tribe, As the Gods Will e Mogura no Uta. Já o argumento é de Kazuki Nakashima que ficou conhecido pelas séries de anime Tengen Toppa Gurren Lagann e Kill La Kill.