Mu Origin será lançado para Android e IOS.

unnamed

A Webzen anunciou na ultima Quarta-feira (13), a data de lançamento oficial para Mu Origin, o jogo para smartphones que será o sucessor do saudoso Mu Online.

No game, você poderá inicialmente escolher entre três classes iniciais, Cavaleiro Negro, Mago Negro e Elfa. Poderá jogar junto a outros jogadores em atividades focadas em grupo, como os Calabouços de Grupo, PvP em Grupo, Calabouços Competitivos e outros modos relacionados com guildas. O aspecto de tempo real do jogo permite que jogadores comprem e vendem itens na Casa de Leilão.

Os jogadores deverão embarcar numa jornada heroica para tornarem-se fortes, passando por uma variedade de locais e modos de jogo como: Melhoramento de Asa, Refinação de Equipamento e Melhorias de Constelação, tudo isso enquanto participam de Missões Diárias e avançam no Modo História, lutam contra os Chefões e testam suas habilidades na Torre Infinita. Outras características como Títulos, Conquistas e o sistema de Diário recompensam os jogadores com melhorias para tornar os personagens ainda mais poderosos.

mu-origin-1

O jogo deve chegar ao Android e ao IOS no dia 28 de julho, mas você pode adiantar o seu registro e ganhar recompensas como Pedras da Ressurreição (para ressuscitar personagens mortos), Barras de Ouro, Selo de Ascensão (3x mais experiência), Diamantes Vinculados, e um Baú Épico (item premium) assim que o jogo for oficialmente lançado. A pré-inscrição dura até a data oficial de lançamento do jogo. Quanto mais jogadores realizarem a pré-inscrição, curtirem e compartilharem o post da promoção, mais recompensas serão destravadas. Todas as recompensas serão enviadas na primeira semana do lançamento oficial.

Compartilhe essa notícia!

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on print

Menino de 9 anos se forma em engenharia

O garoto belga superdotado sonha em ser um “pesquisador”. Seu objetivo, conta, é “criar órgãos artificiais para prolongar a vida” e ajudar

CORINGA 2 É OFICIALMENTE CONFIRMADO!

De acordo com o THR, a Warner Bros confirmou oficialmente o desenvolvimento da sequência ‘Coringa 2‘. O diretor Todd Phillips está em negociações para retornar. O roteiro da