A Marvel revela que Tony Stark, o Homem de ferro, será substituído.

Robert-Downey-Jr-in-Iron-Man-2-Armor

A Marvel acaba de anunciar que em seu relançamento, Marvel NOW!, trará um novo Homem de Ferro, ou melhor, Mulher de Ferro.

Tony Stark não será mais o Homem de Ferro, depois da Guerra Civil II. E como substituta do herói, teremos a jovem Riri Williams, uma jovem negra de 15 anos que foi introduzida na atual revista do Invencível Homem de Ferro. A jovem é uma estudante do MIT e já construiu sua própria armadura em seu quarto.

Brian Michael Bendis, o criador da personagem, continuará como escritor da revista. Em entrevista com a Time, na qual revelou a nova heroína, Bendis disse “Graças ao meu envolvimento com a criação de Miles Morales e Jessica Jones e alguns outros personagens, [Williams] está ganhando o beneficio da dúvida até mesmo dos fãs mais rudes. Tem fãs que dizem ‘Nos deem coisas novas’, e então tem fãs que dizem ‘Não faça nada diferente de como era quando eu era criança’. Então, quando você está introduzindo novos personagens, você sempre terá pessoas ficando paranoicas por nós estarmos arruinando sua infância”.

iron-man-riri-williams

O autor diz que eles se conhecem após Williams construir sua própria armadura e sair voando por ai. “Imagina-se que o Tony Stark tenha Armadura do Homem de Ferro no alerta do Google,”  o autor disse ainda, “Ele também está ciente de que esta jovem está indo mais rápido do que ele. Seu cérebro é, talvez, um pouco melhor que o dele. Ela vê as coisas com uma perspectiva diferente e isso faz com que sua armadura seja única. E ele não consegue evitar a não ser tentar comprá-la”.

Bendis fala ainda sobre como personagens que hoje são muito amados pelos fãs, não tiveram grande aceitação quando foram anunciados, dentre eles, Miles Morales, Jessica Jones e Maria Hill. Além disso, ele assegura aos fãs que, somente por que teremos outra pessoa no lugar de Tony Stark, não quer dizer que o final de Guerra Civil II será como muitos fãs esperam.

Mas o que realmente fará com que Riri torne-se a nova heroína da Marvel? Essa resposta será dada em Invencível Homem de Ferro, que será lançada no outono americano. Confira a primeira imagem oficial divulgada.

gSI6Fw_AMaxRLskt034bU9fpuihGeHBWn58QcCPrYl

 

Compartilhe essa notícia!

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on print

Menino de 9 anos se forma em engenharia

O garoto belga superdotado sonha em ser um “pesquisador”. Seu objetivo, conta, é “criar órgãos artificiais para prolongar a vida” e ajudar

CORINGA 2 É OFICIALMENTE CONFIRMADO!

De acordo com o THR, a Warner Bros confirmou oficialmente o desenvolvimento da sequência ‘Coringa 2‘. O diretor Todd Phillips está em negociações para retornar. O roteiro da