Velvet (Tales of Berseria) está em Tales of Zestiria the X.

756891a11dc912fd8d33a013a2aca77a

A estreia da série de anime Tales of Zestiria the X (pronunciado Tales of Zestiria the cross)  foi ontem no Japão e no seu opening vimos surgir Velvet, a protagonista do jogo Tales of Berseria que vai ser lançado a 28 de Agosto por terras japonesas.

O diretor Yasuhiro Fukaya revelou que Tales of Berseria vai de facto decorrer no mesmo mundo de Tales of Zestiria, mas num espaço temporal diferente, ou seja, num passado distante de Zestiria onde está presente um continente em Wasteland que mais tarde se chamaria Glenwood.

Provavelmente a série Tales of Zestiria the X poderá mesmo servir de conexão entre Tales of Berseria e Tales of Zestiria.

Velvet era uma mulher que amava a sua família, porém ao abater sobre si uma tragédia, toma a decisão de partir numa jornada pessoal de vingança armada com o seu braço esquerdo monstruoso (Berserker) sob o qual poderá residir a salvação ou destruição do mundo.

Veja o opening onde Velvet surge logo no inicio e aos 01:12.

https://youtu.be/uDiSwPWfAXc

Tales of Zestiria the X é do estúdio ufotable, com direção de Haruo Sotozaki (Tales of Zestiria: Dōshi no Yoake, Tales of Symphonia the Animation), o design de personagens fica por conta de Akira Matsushima (Tales of Symphonia the Animation, Tales of Zestiria: Dōshi no Yoake).

 

Compartilhe essa notícia!

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on print

Menino de 9 anos se forma em engenharia

O garoto belga superdotado sonha em ser um “pesquisador”. Seu objetivo, conta, é “criar órgãos artificiais para prolongar a vida” e ajudar

CORINGA 2 É OFICIALMENTE CONFIRMADO!

De acordo com o THR, a Warner Bros confirmou oficialmente o desenvolvimento da sequência ‘Coringa 2‘. O diretor Todd Phillips está em negociações para retornar. O roteiro da