Batalha com Dragões e Zumbis no novo DLC de Call Of Duty: Black Ops 3.

 call-duty-black-ops-3-videogame

Foi divulgado pela Treyarch na ultima terça-feira, o trailer do novo DLC de Call of Duty: Black Ops III, intitulado Descent. O pacote de conteúdo vem com quatro mapas inéditos para o multiplayer e ainda um novo capítulo do modo Zumbis, que vai trazer nada menos que dragões à caótica saga do shooter.

Os protagonistas de Gorod Krovi, a saga Zumbis, estão na União Soviética de um universo paralelo, enfrentando robôs gigantes, mortos-vivos e feras cuspidoras de fogo, tudo junto e misturado com a jogabilidade de tiro da franquia Call of Duty.

Veja o Trailer:

Descent também inclui os seguintes mapas: Berserk, Cryogen, Rumble, e Empire. O DLC chegará em 12 de julho para PlayStation 4 e ainda não tem data marcada para lançamento no Xbox One e PC.

Call of Duty: Black Ops 3 foi o maior lançamento do mundo do entretenimento em 2015.

 

Compartilhe essa notícia!

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on print

Menino de 9 anos se forma em engenharia

O garoto belga superdotado sonha em ser um “pesquisador”. Seu objetivo, conta, é “criar órgãos artificiais para prolongar a vida” e ajudar

CORINGA 2 É OFICIALMENTE CONFIRMADO!

De acordo com o THR, a Warner Bros confirmou oficialmente o desenvolvimento da sequência ‘Coringa 2‘. O diretor Todd Phillips está em negociações para retornar. O roteiro da