Veja a Hera Venenosa da série Gotham.

maxresdefault

Uma das vilãs mais icônicas do universo da DC, a Hera Venenosa (ou Poison Ivy no inglês original) é também uma das menos aproveitadas, diga-se de passagem. A personagem já foi introduzida em Gotham, no entanto ficou confirmado que Maggie Geha interpretará a sua versão adulta na série.

gotham-poison-ivy-social_1

Em conformidade com a descrição oficial da personagem, será explicado como a mesma adquiriu novas características, que serão geradas a partir de um encontro com um “monstro de Indian Hill“.

A terceira temporada da série retornará no dia 19 de Setembro deste ano.

Sem dúvida Gotham  foi uma das maiores surpresas com relação às séries da DC, e têm sido também uma das mais intrigantes, trazendo consigo diversos aspectos bem fiéis ao que seria a jornada de Bruce Wayne ao se tornar o famigerado Batman, além de dar ênfase também em toda trajetória de James Gordon, que se tornará o famoso Comissário Gordon em determinado momento.

 

Compartilhe essa notícia!

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on print

Menino de 9 anos se forma em engenharia

O garoto belga superdotado sonha em ser um “pesquisador”. Seu objetivo, conta, é “criar órgãos artificiais para prolongar a vida” e ajudar

CORINGA 2 É OFICIALMENTE CONFIRMADO!

De acordo com o THR, a Warner Bros confirmou oficialmente o desenvolvimento da sequência ‘Coringa 2‘. O diretor Todd Phillips está em negociações para retornar. O roteiro da