Os Vingadores e X-Men podem estrelar filme juntos.

x-men-os-vingadores-sobre-pop-2015-destaque

A Marvel detém, no universo dos quadrinhos todos os direitos sobre seus personagens como o Homem Aranha, Vingadores e os X-Men. Mas, nas telonas a história é bem diferente e os direitos se dividem entre três empresas: Sony (Homem Aranha), Fox (Quarteto Fantástico, X-Men que engloba Deadpool e Wolverine) e Marvel que possui os direitos de todos os outros personagens.

A Sony e a Marvel não somente vão trabalhar juntas em um filme do Homem Aranha, como também estão desenvolvendo um jogo totalmente novo, com história original e tudo mais. Então, como já vimos em Capitão América 3, o Aranha já faz parte do Universo Cinematográfico da Marvel, algo que até agora parecia impossível para os X-Men.

Apesar disso, rumores indicam que a 20th Century Fox e a Marvel podem realmente estar começando as negociações para levar algumas das licenças da Fox para dentro dos filmes dos Vingadores, o maior sucesso que há hoje em dia em termos de filmes de Super Heróis.

Num podcast de Matt Key, um dos participantes relatou: “Eu ouvi de algumas fontes, meus pequenos passarinhos me contaram, que a Fox e a Marvel meio que conversaram, mas outras fontes dizem que isso não aconteceu realmente, e que a Fox tem grande interesse nisso. Nós estamos muito longe disso realmente acontecer, mas seria o caminho natural a se seguir, a Fox dar as mãos com a Marvel e fazer estas franquias se unirem.”

Parece que o único impedimento para isso acontecer no cinema e se tornar realidade é o tempo. A franquia X-Men mostra qualidade, mas ainda não é unanimidade entre os fãs. Deadpool foi um grande trabalho da Fox, algo a ser seguido inclusive e pode ser o grande motivo das conversas. Certamente a Marvel está interessada em usar o personagem em suas produções.

O elenco atual dos X-Men já cogita deixar a franquia e a Marvel e Fox podem lançar um novo grupo dentro do Universo da Marvel. Mas, ainda teremos que aguardar um pouco até que isso se torne realidade.

 

Compartilhe essa notícia!

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on print

Menino de 9 anos se forma em engenharia

O garoto belga superdotado sonha em ser um “pesquisador”. Seu objetivo, conta, é “criar órgãos artificiais para prolongar a vida” e ajudar

CORINGA 2 É OFICIALMENTE CONFIRMADO!

De acordo com o THR, a Warner Bros confirmou oficialmente o desenvolvimento da sequência ‘Coringa 2‘. O diretor Todd Phillips está em negociações para retornar. O roteiro da