Indicação de animes #1

recomendacao

Meu Deus! Já estamos na metade do ano, e ainda sim ficamos procurando animes para assistir, alguns lançamentos incríveis passam despercebidos, pensando nisso, decidimos criar diariamente posts que recomendem animes bons, para que você jamais fique perdido sobre qual anime assistir. Venha sempre conferir para não ficar perdido sobre qual anime assistir após acabar aquele incrível anime que você estava acompanhando. O ano de 2016 chegou com animes que fazem valer a pena o tempo assistido, fazendo você querer rever as cenas, em breve acrescentaremos mais opiniões pessoais a respeito de determinado anime para que você também possa expor sua opinião.

 

1- Re:Zero kara Hajimeru Isekai Seikatsu

 Nº de episódios: 24

 Gênero: Aventura, Comédia, Drama, Fantasia, Romance, Seinen

 Estúdio: White Fox (Steins;Gate, Katanagatari, Tears to Tiara, Akame ga Kill!)

 Sinopse: Na história, Subaru Natsuki é um estudante do ensino médio comum que está perdido num mundo alternativo, onde é resgatado por uma bonita menina de cabelos prateados. Ele fica perto dela para devolver o favor, mas o destino que ela está a carregar é mais do que Subaru pode imaginar. Inimigos atacam um por um, e ambos são mortos. Ele descobre então que tem o poder de rebobinar a morte, de volta à primeira vez que ele apareceu neste mundo. Mas só ele se lembra do que aconteceu anteriormente.

Assista online:  AQUI

Re:Zero Kara Hajimeru Isekai Seikatsu online

Confira o trailer:

 

2 – Boku no Hero Academia

Nº de episódios: 13

Gênero: Ação, Comédia, Drama, Fantasia, Sci-Fi, Shounen, Vida Escolar

Estúdio: Bones (Kekkai Sensen, Darker than Black, No.6, Un-Go, Gosick)

Sinopse: A história se passa nos dias atuais, quando pessoas com poderes especiais tornaram-se comuns em todo o mundo. Um menino chamado Midoriya Izuku não tem poderes, mas ele ainda sonha em se tornar tão poderoso e conseguir salvar as pessoas, como seu herói favorito.

Assista online: AQUI

Boku-no-Hero-Academia

Confira o trailer:

3- Sakamoto desu ga?

Nº de episódios: Indefinido

Gênero: Comédia, Seinen, Vida Escolar

Estúdio: Deen (Dragon Crisis!, Kore wa Zombie Desu ka?, Seitokai no Ichizon)

Sinopse: O estudante do primeiro ano do ensino médio, Sakamoto, não é apenas descolado, ele é o mais descolado! Quase imediatamente após o início das aulas, ele começou a atrair a atenção de todos. As garotas o amam, e a maioria dos meninos ressentem-se dele. Não importa o que os outros garotos tentem fazer com ele, Sakamoto sempre consegue despistá-los com facilidade e graça. Embora Sakamoto possa parecer frio e distante, ele ajuda os outros quando solicitado. Não importa com quais dificuldades Sakamoto se depare, ele move-se através de sua vida de colegial com confiança e classe!

Assista online: AQUI

Sakamoto-Desu-ga

Confira o trailer:

Compartilhe essa notícia!

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on print

Menino de 9 anos se forma em engenharia

O garoto belga superdotado sonha em ser um “pesquisador”. Seu objetivo, conta, é “criar órgãos artificiais para prolongar a vida” e ajudar

CORINGA 2 É OFICIALMENTE CONFIRMADO!

De acordo com o THR, a Warner Bros confirmou oficialmente o desenvolvimento da sequência ‘Coringa 2‘. O diretor Todd Phillips está em negociações para retornar. O roteiro da