Dragon ball super terá novo supremo.


dragon-ball-super-character-760x427_wvqp.640

Novidades sobre do segundo arco de Dragon Ball Super não param de surgir. Após a divulgação da nova abertura da série, muitos repararam a presença de um personagem de pele verde que ainda era desconhecido.

Primeiras informações a respeito saíram no último sábado (18) por meio das páginas da revista japonesa V-Jump. Pelo estilo das suas roupas, tudo indica que ele seja um Supremo Senhor Kaioh – ou seja, um Rei dos Deuses – chamado Zamasu.

A nova fase de Dragon Ball Super, que envolverá o Trunks do Futuro, terá mais de um vilão muito poderoso. Isso porque esse suposto Supremo Senhor Kaioh que aparece na abertura usa os mesmos brincos potara que vimos em Black Goku. Isso significa que o vilão conseguiu seus brincos por meio desse Kaiohshin.

https://youtu.be/EMnvX3ZM2yw

A edição completa da V-Jump tem sua publicação em 21 de junho. Por enquanto, a única certeza é de que sua arte foi criada pelo próprio Akira Toriyama.

goku_super_saiyan_god_vs_bills_full_hd_by_menkyon-d5ylt37

Compartilhe essa notícia!

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on print

Menino de 9 anos se forma em engenharia

O garoto belga superdotado sonha em ser um “pesquisador”. Seu objetivo, conta, é “criar órgãos artificiais para prolongar a vida” e ajudar

CORINGA 2 É OFICIALMENTE CONFIRMADO!

De acordo com o THR, a Warner Bros confirmou oficialmente o desenvolvimento da sequência ‘Coringa 2‘. O diretor Todd Phillips está em negociações para retornar. O roteiro da