Corrida Naruto é a nova modalidade esportiva no Brasil.

Naruto-752x535

Não é nenhuma novidade para os usuários, eventos fictícios que ocorrem no Facebook, mas o que acontece quando um grupo de pessoas leva um deles a sério, ninguém imagina que pode estar surgindo uma nova modalidade esportiva que, espelhada em um projeto piloto, começou a tomar forma por todo o país.

A primeira Corrida Naruto a sair do meio virtual aconteceu no último dia 12 em Fortaleza, e como mostra no vídeo, os atleninjas foram vestidos a caráter:

Com a viralização, diversos eventos regionais foram replicados para botar a ideia em prática por todo o Brasil.

No Rio de Janeiro o evento deverá acontecer no dia 23 de julho com mais de duas mil pessoas confirmadas até o momento. Já em São Paulo, será realizado na Avenida Paulista no dia 17 do próximo mês com mais de 16 mil pessoas. Em Goiânia, o circuito será na Praça Cívica, no próximo dia 26, mesmo dia em que acontece a Corrida Naruto em Campo Grande – Mato Grosso do Sul – no Parque das Nações Indígenas.

corrida-naruto-anime

Para saber se em sua região também haverá uma corrida temática do ninja basta pesquisar na rede social e filtrar os resultados na aba “eventos”. É importante também que os futuros otakus esportistas fiquem de olho nas atualizações dos eventos para confirmar se eles não serão desmarcados ou adiados.

Compartilhe essa notícia!

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on print

Menino de 9 anos se forma em engenharia

O garoto belga superdotado sonha em ser um “pesquisador”. Seu objetivo, conta, é “criar órgãos artificiais para prolongar a vida” e ajudar

CORINGA 2 É OFICIALMENTE CONFIRMADO!

De acordo com o THR, a Warner Bros confirmou oficialmente o desenvolvimento da sequência ‘Coringa 2‘. O diretor Todd Phillips está em negociações para retornar. O roteiro da