Novo anime e novo jogo do Digimon ainda esse ano!

tumblr_static_tumblr_static__640

 

Ótimas notícias para os fãs de Digimon! A revista V Jump divulgou na última edição que a Bandai Namco Entertainment e a Toei Animation estão produzindo novos conteúdos para o universo Digimon.

De acordo com a revista, as empresas estão trabalhando em um projeto multimídia chamado Digimon Universe: Appli Monsters, que inclui um jogo, um novo anime e merchandising.

As novas informações sobre o projeto serão liberadas na International Tokyo Toy Show, mas a revista já afirmou que o lançamento de Digimon Universe está previsto para o final desse ano.

A última produção de Digimon, ainda em andamento, é Digimon Adventure Tri, uma série de 6 OVAs baseados na primeira saga do anime e o jogo Digimon World: Next Order, para PS Vita, que foi lançado em Março.

Confira algumas imagens:

1

Digimon-Adventure-Tri-2

b64dde0852f92bbf05995d9027a488fb

547357ea15cbd717048a5a683ed7a432

01381

 

Compartilhe essa notícia!

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on print

Menino de 9 anos se forma em engenharia

O garoto belga superdotado sonha em ser um “pesquisador”. Seu objetivo, conta, é “criar órgãos artificiais para prolongar a vida” e ajudar

CORINGA 2 É OFICIALMENTE CONFIRMADO!

De acordo com o THR, a Warner Bros confirmou oficialmente o desenvolvimento da sequência ‘Coringa 2‘. O diretor Todd Phillips está em negociações para retornar. O roteiro da