Confira 9 detalhes do Zelda: Breath Of The Wild.

zelda-breath-of-the-wild

Neste ano, a Nintendo Direct  teve um foco quase que total no novo game da franquia Zelda, uma das séries mais queridas pelos fãs da empresa, intitulado como Zelda: Breath Of The Wild. Veja os detalhes:

  1. No novo game Link poderá empurrar pedras e usar os diversos itens obtidos de diversas formas (matando grandes inimigos, quebrando objetos, encontrando baús, em árvores, dentre outros) para obter benefícios e cumprir objetivos.

1

  1. É possível coletar itens e utiliza-los em alguns objetivos, como fazer fogueiras, utilizar como armas e explodir coisas.

2

  1. Poderá equipar Link (desta vez com uma gama muito maior de acessórios).

3.

  1. O jogo será totalmente em open wolrd podendo ser explorado das mais diversas formas, com variações de dia e noite (a noite já sabe, tudo muda e os inimigos ficam mais sombrios). Você poderá andar para qualquer direção que queira.

4

4.2

4.1

  1. As armas de Link serão destrutíveis e combate. Também serão recuperáveis ao se errar um ataque, podendo-se pegá-las de volta do chão.

5

  1. Uma novidade é que durante os combates, em determinados momentos específicos, haverá um efeito deslow motion ates de desferir o ataque.

6

  1. Novo jogo, mas velhos hábitos permanecem.

7

  1. Até amiibos a serem lançados em 2017 o game já possui.

8

  1. E falando neles, você poderá usar o amiibo de Twilight Princess para colocar o “lobinho” dentro do game e dar uma força para Link.

9

A previsão de lançamento é para março de 2017 no Nintendo WiiU.

 

Compartilhe essa notícia!

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on print

Menino de 9 anos se forma em engenharia

O garoto belga superdotado sonha em ser um “pesquisador”. Seu objetivo, conta, é “criar órgãos artificiais para prolongar a vida” e ajudar

CORINGA 2 É OFICIALMENTE CONFIRMADO!

De acordo com o THR, a Warner Bros confirmou oficialmente o desenvolvimento da sequência ‘Coringa 2‘. O diretor Todd Phillips está em negociações para retornar. O roteiro da