Resgatada menina de 5 anos criada por cães e gatos em apartamento abandonado.

 menina-criada-por-cães
Foi encontrada na cidade chamada Chita, na Sibéria, uma garotinha de 5 anos sem roupas e rodeada de cães e gatos em um pequeno apartamento sem aquecimento e completamente sujo.

A garota se chama Natasha Mikhailova, supostamente viveu com o pai e os avós no apartamento, mas ficaram 2 anos sem contato com ela. Então os vários cães e gatos criaram Natasha, que andava de quatro, latia, pulava, rodeava a comida e bebia água com lambidas.

Os vizinhos disseram nunca ter visto a menina e nem sequer sabiam de sua existência, confirmando que durante os 5 anos de vida Natasha nunca saiu do apartamento. Os pais de Natasha, Victor Lozhkin de 27 anos e Yana Mikhailova de 25 anos, foram presos sob suspeita de negligência e podem ficar por até 3 anos na cadeia.

Natasha foi levada para um centro de reabilitação, no qual especialistas afirmaram que ela não tem retardo mental, apenas necessita de contato humano. A chefe do centro contou que ao sair da sala e deixar Natasha, ela começou a pular na porta e latir.

Parece absurdo, mas o caso de Natasha não é novidade no território russo. Muitas crianças selvagens já foram resgatadas, como Andrei Tolstyk, encontrado em 2004 aos 7 anos vivendo com cães, após ter sido abandonado com 3 meses de idade.

Parece ter 2 anos, mas o desenvolvimento psíquico normal

Alguns de seus comportamentos continuaram sendo os de um animal. Quando pegava em uma colher, ela a ignorava e comia diretamente com a boca.

Ela já anda como uma criança normal, e suas atitudes semelhantes às de cães e gatos são frequentes, mas não constantes. Ela mostrava, por exemplo, como colocar uma panela no fogão e acender o gás. De acordo com os médicos que a examinaram, a menina não estava muito atrasada em termos de desenvolvimento psíquico quando foi encontrada, mas tem a aparência física de uma criança de dois anos.

article-1188976-051F3837000005DC-319_468x349

 

A garota vivia em um apartamento nesse prédio

 

Compartilhe essa notícia!

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on print

Menino de 9 anos se forma em engenharia

O garoto belga superdotado sonha em ser um “pesquisador”. Seu objetivo, conta, é “criar órgãos artificiais para prolongar a vida” e ajudar

CORINGA 2 É OFICIALMENTE CONFIRMADO!

De acordo com o THR, a Warner Bros confirmou oficialmente o desenvolvimento da sequência ‘Coringa 2‘. O diretor Todd Phillips está em negociações para retornar. O roteiro da