E3 2016 terá God of War, PlayStation VR, Homem-Aranha e os jogos da Sony

e3

 A conferência da Sony, dessa vez foi bastante sólida, com a lista de jogos anunciados, mas nada surpreendente como no ano passado.

As grandes notícias ficam por conta das primeiras informações sobre Death Stranding, novo jogo de Hideo Kojima, e a breve menção ao retorno de Crash Bandicoot, além, do novo jogo do Homem-Aranha exclusivo para o PS4.

A Sony anunciou também um novo God of War e falou mais sobre o PlayStation VR. Então vejamos alguns dos principais anúncios da conferência da empresa na E3 2016.

1.      God of War

Kratos está de volta, mas agora ele abandonou a mitologia grega e abraçou a nórdica. Kratos acompanha um jovem rapaz pelas gélidas paisagens nórdicas. O jogo aparentemente se chamará apenas God of War, e não se sabe quando será lançado.

2.      Days Gone

Desenvolvido pelo Bend Studio, Days Gone é um jogo que até lembra um pouco The Last of Us na sua atmosfera (ao menos nos vídeos), mas pelo jeito é jogado de uma maneira completamente diferente.

Trata-se de um jogo de sobrevivência em um mundo aberto no qual você controla um caçador de recompensas dois anos após uma pandemia global que praticamente acabou com a humanidade. São muitos, muitos inimigos mesmo de uma vez na tela. Sem previsão de lançamento.

3.      Horizon: Zero Dawn

Anunciado no ano passado parece cada vez mais interessante. A Sony fez uma excelente demonstração do gameplay do jogo e pudemos ver mais dos dinossauros-robôs gigantes que podem ser caçados, além do fato de que o jogo apresenta inclusive opções diversas de diálogo para você selecionar. A previsão para lançamento é no dia 28 de fevereiro de 2017.

4.      The Last Guardian

Foi anunciado em 2009, passou uns anos escondido e retornou em 2015, e agora finalmente ganhou uma data de lançamento. Dos criadores de ICO Shadow of the Colossus, o jogo sairá no dia 25 de outubro.

5.      Retorno de Crash Bandicoot

O personagem que conquistou o coração de muitos jogadores do PlayStation original vai fazer parte do novo Skylanders, que será lançado em outubro.

A Sony confirmou ainda que fez uma parceria com a Activision (detentora dos direitos do personagem) para remasterizar Crash Bandicoot 12 Warped, a trilogia original do PS1. Mas nenhuma imagem da remasterização foi mostrada, e vamos ter que esperar um pouco para ver como será o novo velho Crash.

6.      Novo Homem-Aranha

O excelente estúdio Insomniac, responsável por jogos como Ratchet & Clank Sunset Overdrive, agora é o responsável pela produção de um novo jogo exclusivo do Homem-Aranha para o PS4.

Não parece ser baseado no filme que sairá no ano que vem, e sim um título completamente original, com uma roupa bem estranha.

7.      Death Stranding

Hideo Kojima deixou a Konami após o lançamento de Metal Gear Solid V no ano passado e formou seu próprio estúdio, chamado Kojima Productions. E agora ele anunciou oficialmente o primeiro jogo, chamado Death Stranding.

No vídeo, um personagem baseado em Norman Reedus acorda pelado em uma praia próximo a um bebê e alguns peixes mortos. Sinceramente, não entendi quase nada do que foi mostrado e não tenho a menor ideia do que será esse jogo, então não sei bem o que esperar dele.

https://youtu.be/k0ladBsb7rg

8.      PlayStation VR

Será lançado no dia 13 de outubro, e a Sony prometeu que 50 títulos estarão disponíveis para ele até o fim do ano. Na E3, a empresa prometeu algumas novas experiências para o seu headset de realidade virtual, incluindo uma relacionada a Star Wars, uma a Final Fantasy XV e uma a Batman.

Não está claro se serão jogos completos ou apenas algumas pequenas experiências, daquelas feitas só para demonstrar as capacidades da tecnologia.

9.      Resident Evil 7

Uma grande surpresa da noite foi Resident Evil 7, a ser lançado no começo do ano que vem, poderá ser completamente jogado no PlayStation VR. E também no PS4 normal!

O jogo sai no dia 24 de janeiro de 2017 e um demo foi disponibilizado na PlayStation Store.

 

Compartilhe essa notícia!

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on print

Menino de 9 anos se forma em engenharia

O garoto belga superdotado sonha em ser um “pesquisador”. Seu objetivo, conta, é “criar órgãos artificiais para prolongar a vida” e ajudar

CORINGA 2 É OFICIALMENTE CONFIRMADO!

De acordo com o THR, a Warner Bros confirmou oficialmente o desenvolvimento da sequência ‘Coringa 2‘. O diretor Todd Phillips está em negociações para retornar. O roteiro da