Veja fotos das gravações do filme de Fullmetal Alchemist

Fullmetal-alchemist-live-action-750x400

Divulgadas primeiras fotos que mostram Ryosuke Yamada no traje de Edward Elric. As primeiras filmagens de Fullmetal Alchemist acontecem em Volterra, na Itália.

O La Nazione, jornal italiano,  postou na última terça-feira três fotografias do set de filmagem do filme em live-action Fullmetal Alchemist, adaptação do mangá de Hiromu Arakawa. As fotos mostram o set de filmagem na cidade italiana de Volterra e mostrar ator principal Ryosuke Yamada no traje como seu personagem Edward Elric .

Fullmetal-Alchemist-movie-photo-2-750x421

As filmagens começaram na Itália no início desde mês e vão se encerrar no Japão, na segunda metade de Agosto. O filme estreará no Japão durante a Temporada de Inverno 2017, ou seja, de Janeiro à Março.

Fullmetal-Alchemist-movie-photo-3-750x421

O diretor Fumihiko Sori, da adaptação para filme live-action, afirmou que apesar do filme ser feito com atores japoneses, optou por filmar em locais europeus para dar um ar mais internacional ao filme.

Fullmetal-Alchemist-movie-photo-1-750x563

Numa entrevista recente, o diretor deu mais detalhes sobre o filme, principalmente sobre a idade do personagem que foi o que chamou mais atenção.

 

Elenco:

Ryōsuke Yamada (Hey! Say! JUMP; Nagisa no live-action Assassination Classroom) como Edward Elric,Tsubasa Honda (Futaba Yoshioka no live-action Ao Haru Ride) como Winry Rockbell e Dean Fujioka (live-action Happy Marriage!?) como Roy Mustang.

Elenco de apoio:

Fumiyo Kohinata como General Hakuro
Ryuta Sato como Maes Hughes
Misako Renbutsu como Riza Hawkeye
Natsuna como Maria Ross
Natsuki Harada como Gracia Hughes
Yo Oizumi como Shou Tucker
Jun Kunimura como Doctor Marco
Yasuko Matsuyuki como Lust
Kanata Hongou como Envy
Shinji Uchiyama como Gluttony
Kenjiro Ishimaru como Father Cornello

Enredo:

Ainda crianças, Edward e Alphonse Elric perderam sua mãe. Os irmãos, então, decidem usar seus conhecidos para tentar quebrar o maior tabu da Alquimia: a transmutação humana. Mas a tentativa dá errado. Ed perde seu braço direito e sua perna esquerda. Já Al perde seu corpo por inteiro e só não desaparece de vez por que seu irmão conseguiu fixar sua alma em uma armadura de metal. É a lei máxima da Alquimia, a “Lei da Troca Equivalente”.
Assim começa a saga dos irmãos Elric. Agora usando automails, próteses mecânicas implantadas no lugar dos membros perdidos, Ed parte ao lado de Al em busca da lendária Pedra Filosofal, a qual reza a lenda, amplia os poderes de um Alquimista.
O objetivo da dupla de irmãos é exatamente usar a Pedra Filosofal para recuperar os seus corpos. Porém, eles não são os únicos interessados no lendário artefato. Os homúnculos, misteriosos seres que parecem seres humanos, também estão atrás da pedra.
Para facilitar a sua busca, Ed entra para o exército e passa a ser conhecido pela alcunha de o Alquimista de Aço. A partir daí os irmãos Elric fazem uma viagem surpreendente, cheia de reviravoltas. Eles ainda cruzam o caminho de Scar, um sujeito de poderes misteriosos que busca se vingar de todos os Alquimistas Federais que encontra pela frente.

Outras especificações:

Arakawa publicou o mangá original Fullmetal Alchemist entre 2001 à 2010 na Monthly Shonen Gangan da Square Enix. Uma adaptação para Anime de TV foi lançada em 2003 e em 2005 ganhou um filme em anime intitulado Fullmetal Alchemist: The Movie – Conqueror of Shamballa. A segunda série em anime de TV intitulada Fullmetal Alchemist: Brotherhood foi lançada em 2009 e um spinoff intitulado Fullmetal Alchemist: The Sacred Star of Milos foi lançado em 2011. As animações foram produzidas pelo Estúdio Bones.

No Brasil, o mangá Fullmetal Alchemist foi publicado pela Editora JBC em 54 volumes.

 

Compartilhe essa notícia!

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on print

Menino de 9 anos se forma em engenharia

O garoto belga superdotado sonha em ser um “pesquisador”. Seu objetivo, conta, é “criar órgãos artificiais para prolongar a vida” e ajudar

CORINGA 2 É OFICIALMENTE CONFIRMADO!

De acordo com o THR, a Warner Bros confirmou oficialmente o desenvolvimento da sequência ‘Coringa 2‘. O diretor Todd Phillips está em negociações para retornar. O roteiro da