Dragon Ball Super: Future Trunks Arc

Dragon-Ball-Super-temporada-de-verão-450x254

Um novo vilão aparece no futuro e Trunks voltará ao presente para pedir ajuda novamente. Novo arco de Dragon Ball Super  estreia neste domingo no Japão.

Foi divulgado pela Toei Animation um vídeo promocional para o episódio nº 47 de Dragon Ball Super que dá inicio ao Future Trunks Arc”.

O episódio estreará no próximo domingo, 12 de Junho e é intitulado “SOS do futuro! O novo inimigo Black revela-se!”. O enredo do episódio começa no futuro, quando a Terra está livre da dominação dos Androids. Um homem com nome “Black” aparece e Trunks tenta se defender. Ele não consegue lutar em sua forma Super Saiyajin. Bulma resolve fazer uma máquina do tempo e pedir a ajuda de Goku e Vegeta do passado, mas depois de meio ano, ela só acumulada combustível suficiente para a máquina do tempo fazer uma viagem só de ida. Então, Black aparece novamente diante de Bulma e Trunks.

Dragon-Ball-Super-Black-Goku-750x854

Akira Toriyama, o criador original está escrevendo a história e desenhando os novos personagens para o arco, incluindo o design do Future Trunks. O novo arco segue a conclusão do arco “Deus da destruição Champa”. Após o final da luta entre universos seis e sete, Goku e amigos encontram com o Trunks do futuro mais uma vez.

Toriyama anteriormente brincou em um comentário que o novo inimigo será chamado de “Black Goku”. Também brincou que o arco vai envolver tanto os deuses da destruição e do Supremo Senhor Kaio.

Dragon-Ball-Super-Trunks-369x450

A Super estreia de Dragon Ball no Japão foi em Julho de 2015 na Fuji TV e outros canais. A série é o primeiro nova série de Dragon Ball desde Dragon Ball GT, que foi ao ar entre 1996 e 1997.

Akira Toriyama é o criador original, bem como para os conceitos originais de história e personagens. Kimitoshi Chioka (Hakaba Kitaro, Kamisama Kazoku) da Toei Animation é o diretor da série e Naoko Sagawa (Yomiko Publicidade Inc.) e Atsushi Kido (Toei Animation) juntam-se a Osamu Nozaki como produtores. Kido entrou Toei quando a empresa estava animando o arco de Freeza em Dragon Ball Z.

Confira o vídeo abaixo:

 


 

Compartilhe essa notícia!

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on print

Menino de 9 anos se forma em engenharia

O garoto belga superdotado sonha em ser um “pesquisador”. Seu objetivo, conta, é “criar órgãos artificiais para prolongar a vida” e ajudar

CORINGA 2 É OFICIALMENTE CONFIRMADO!

De acordo com o THR, a Warner Bros confirmou oficialmente o desenvolvimento da sequência ‘Coringa 2‘. O diretor Todd Phillips está em negociações para retornar. O roteiro da