Melhor site para downloads! LINKS DIRETOS!

Velocímetro no máximo!

Um dos sonhos dos gamer’s que usam computador ou até mesmo consoles desbloqueados para jogar é encontrar um site para donwload bom. E o que seria esse “bom”?
Para o público que gosta de baixar seus jogos ao invés de comprá-los um site para download de jogos bom é aquele sem frescura que direciona o gamer pra todo lado exceto para onde ele realmente quer, o link correto do download.
As piores frescuras encontradas em sites de downloads são:

  • 400 links com nome download e nenhum deles faz o download de verdade;
  • Limitação de velocidade ( isso faz a sua internet de 100 megas ser igual uma de 600kb na hora do download)
  • Links constantemente offlines;
  • Excesso de ads (propagandas);
  • Redirecionadores de link ( acredito que seja a coisa mais horrível que o site de downloads possa fazer, além de não ter de fato o arquivo para download quando você clica no “link” para donwload ele abre umas 20 abas cada uma redirecionado para um site distindo);
  • Digite aqui o numero do seu celular que nós enviaremos o código para liberação do donwload ( bom se você é gamer isso é muito constante em sua vida, sempre quando tentamos fazer algum download aparece essa infeliz frase em alguns redirecionadores de links. Felizmente alguns deles vem com o código correto ou invertido no final da URL).

Pensando nisso eu procurei por sites de downloads corretos e que tivesse o mínimo de interrupções até o caminho correto para o meu download. Bom a busca foi difícil, claro que existem sites muito bons para download de qualquer espécie como é o famoso “The Pirates Bay”, porém a desvantagem é a espera por seeds que parecem estar cada vez mais escassos, e a falta dele faz com que você com uma internet muito boa baixe a 2kb/s.
O meu relato vem para trazer o site http://www.downloadha.com/ é para mim o melhor site da atualidade para baixar games. E porque o melhor? LINKS DIRETOS! É isso mesmo meus amigos, links diretos para os downloads! Sem propagandas para lhe atormentar, redirecionadores de links! Bom você nesse momento já deve ter clicado no site e percebido que ele está todo em PERSA! É meus amigos as coisas não são tão fáceis assim, porém se você usa o Google Chrome ele vai aparecer logo acima a opção de traduzir a página, o que não irá resolver 100% dos seus problemas mas você se vira, afinal é um gamer!
Do lado esquerdo há uma barra de pesquisa para você encontrar seus jogos ou no final das categorias do lado direito tem jogos para, computadores, xbox 360 , ps3 e psp.
Ahh já ia me esquecendo! O site também conta com uma enorme variedades de outros programas para downloads e não apenas jogos! Vale a pena dar uma conferida!!

Colher de chá:
Aqui está listado as categorias pra você não precisar ficar procurando:

Caso você não use o Google Chrome pode acessa o tradutor da Google Aqui!

Essa é a hora que você olha pro seu modem e diz: Se prepare que hoje eu vou lhe usar! 

 

Compartilhe essa notícia!

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on print

Menino de 9 anos se forma em engenharia

O garoto belga superdotado sonha em ser um “pesquisador”. Seu objetivo, conta, é “criar órgãos artificiais para prolongar a vida” e ajudar

CORINGA 2 É OFICIALMENTE CONFIRMADO!

De acordo com o THR, a Warner Bros confirmou oficialmente o desenvolvimento da sequência ‘Coringa 2‘. O diretor Todd Phillips está em negociações para retornar. O roteiro da