04 Continuações de Games Famosos para Esperar em 2013 !

Novos Jogos para 2013

Quando um game é bom, ele ganha uma continuação. Quando ele é realmente bom, ele ganha várias, vira franquia. E esses games vale a pena conhecer e acompanhar. Por isso, fizemos uma lista com quatro franquias que receberão mais uma continuação este ano, para que você marque a data de lançamento na sua agenda e jogue na primeira oportunidade que aparecer.

 

1. Batman: Arkham Origins

Depois de Batman: Arkham Asylum, de 2009, e Batman: Arkham City, de 2011, finalmente vamos ganhar mais uma continuação para essa excelente franquia de Ação/Aventura. A história do game deve girar em torno do homem-morcego enfrentando oito criminosos em uma véspera de Natal. A grande novidade do game é ser o primeiro a permitir que o jogador explore cenários de Gotham City. Ele será lançado para PS3, Xbox 360, Wii U, PC, e há expectativas de versões para 3DS e Vita, também. Ou seja, ninguém tem desculpa para não testar esse aqui.

Batman: Arkham Origins deve ser lançado em 25 de Outubro.

 

2. GTA V

A famosa franquia ganha mais uma continuação. Sim, dá para entender por que as pessoas gostam tanto de GTA: ele envolve ação, aventura, corrida, até mesmo um RPG eventual – ou seja, é um game para todos os gostos. Além disso, também dá para entender por que o quinto game da franquia está sendo tão esperado; o mapa de Los Angeles, que será o cenário de GTA V, vai ser maior do que o de três outros games juntos. Quem se arrisca a chutar quantas horas de game um mapa desse tamanho vai render? Além disso, a história deve envolver três protagonistas: Trevor, Michael e Franklin. Para completar as surpresas dessa nova continuação, será possível pilotar todos os veículos a que os fãs da franquia já estão acostumados, mas também caças, helicópteros e aviões. É adrenalina no ar, literalmente. O game será lançado para PS3 e Xbox 360.

GTA V deve estar disponível a partir do final do segundo semestre.

 

3. Fifa 14

Quando um game chega a 21 continuações, é por que ele deve estar fazendo algo certo. Além disso, muitos brasileiros estão esperando por esse game ansiosos, por que 2014 é ano de Copa no Brasil, e vai ser interessante ver a atenção que receberemos nessa versão do Fifa. Mas fora isso, nenhuma grande modificação foi anunciada para a versão deste ano. Deve haver algumas melhoras mecânicas e a inclusão da Global Network Scouting, uma rede internacional de olheiros, e… é basicamente isso. Fifa 14 vai estar disponível para PS3, Xbox 360 e PC.

 

4. Assassin’s Creed IV: Black Flag

Okay, a saga de Desmond acabou, e agora? Piratas, é claro! Nesse novo Assassin’s Creed, a história vai para o ano de 1975, quando acompanhamos o protagonista Edward Kenway se juntar aos piratas e cair no meio do conflito entre Templários e Assassinos. O game promete ser bem interessante; ele deve ter mais de 50 localidades navegáveis na Europa, América do Norte e Ásia, e aparições de nomes famosos das histórias de piratas, como o infame Barba Negra. O game estará disponível para PS3, PS4 – sendo o único da lista anunciado já em versão para o novo console da Sony -, Xbox 360 e PC.

Assassin’s Creed IV deve ser lançado em 29 de Outubro.

 

E então, o que achou de nossa lista? Qual dessas continuações famosas você está cheio de vontade de experimentar? Se você souber de outros, comente também, e nos avise. Quando esses games forem lançados, vamos lançar reviews especiais dos melhores.

 

Compartilhe essa notícia!

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on print

Menino de 9 anos se forma em engenharia

O garoto belga superdotado sonha em ser um “pesquisador”. Seu objetivo, conta, é “criar órgãos artificiais para prolongar a vida” e ajudar

CORINGA 2 É OFICIALMENTE CONFIRMADO!

De acordo com o THR, a Warner Bros confirmou oficialmente o desenvolvimento da sequência ‘Coringa 2‘. O diretor Todd Phillips está em negociações para retornar. O roteiro da