Novo smartphone Nokia chegando ?

Nokia 808.jpg

E uma breve notícia para os amantes de smartphones. Recentemente, a Nokia postou uma foto de um Lumia 720 em sua página oficial no Facebook. A imagem mostra uma anotação no aplicativo de calendário no dia 19 de Setembro. O nome do compromisso consta como “Being awesome” – alguma coisa como “Sendo incrível” – e a descrição é “What have you planned for this Sunday? Schedule some time for being awesome” – ou “O que você planejou para esse Domingo? Reserve algum tempo para ser incrível”. O que será que isso quer dizer? Estaria a empresa finlandesa nos enviando uma mensagem em código? Hum…

Bom, o fato é que, com isso, surgiram boatos de que a empresa iria anunciar um novo modelo de smartphone, em um evento a ser realizado na data mostrada na foto. Acrescente a isso o fato de que, segundo o site NokiaPowerUser.com, várias fontes teriam afirmado que a Nokia iria anunciar seus primeiros phablets – um dispositivo mobile que está a meio caminho entre o smartphone e o tablet – em Setembro ou Outubro deste ano.

Agora circula por aí que, no dia 19 de Setembro, a Nokia irá lançar um phablet que funciona com Windows Phone 8 e um processador de quatro núcleos. Por enquanto, porém, são apenas especulações.

Mas essa não é a única novidade da Nokia. A empresa já confirmou, para o dia 11 de Julho, um evento chamado de “Zoom Rrinvnted”, o que indica que a empresa provavelmente vai lançar seu smartphone EOS, com ênfase na função de câmera. Muitos já esperavam por isso desde o lançamento do Nokia 808, que conta com a tecnologia PureView, lentes de resolução de 41Mpx. Isso é cinco vezes mais do que o iPhone 4S oferece.

Imagens que vazaram deste smartphone apresentam um design similar ao do Lumia 920, onde é possível ver claramente lentes de câmera, flash de LED na parte de trás, um slot para SIM-card e uma porta USB na parte de cima. Também parece haver um buraco maior na parte de trás, onde supostamente haveria lentes grandes, similares às do Nokia 808.

Quanto às configurações do aparelho, embora nada tenha sido confirmado, rumores afirmam que ele teria processador de dois núcleos, 32Gb de memória interna, conectividade LTE, tela OLED de 4.5” HD+ com resolução de 768x1280px e, claro, a câmera PureView com resolução de 41Mpx.

 

Link para o site sobre rumores do phablet

http://www.nokiapoweruser.com/2013/06/23/has-nokia-just-teased-the-phablet-announcement-date-being-awesome-on-19th-september-in-stockholm/

Compartilhe essa notícia!

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on print

Menino de 9 anos se forma em engenharia

O garoto belga superdotado sonha em ser um “pesquisador”. Seu objetivo, conta, é “criar órgãos artificiais para prolongar a vida” e ajudar

CORINGA 2 É OFICIALMENTE CONFIRMADO!

De acordo com o THR, a Warner Bros confirmou oficialmente o desenvolvimento da sequência ‘Coringa 2‘. O diretor Todd Phillips está em negociações para retornar. O roteiro da